Está visto que o único ponto positivo do Euro é que das equipas que ficaram em 4º lugar, não somos a pior!
Passei só para dizer que se tirarem os penaltis à Carola, sobra uma boa merda
Pedro Proença garante continuidade de Francisco Neto: «Daqui a quatro anos está aqui para rebentar isto tudo»
Já estou menos preocupado
1 Curtiu
Ele nunca o iria dimitir. Mas certamente, está à espera que saia pelo próprio pé.
É o que eu chamo de realismo e “chamar os bois pelo nome”, esta intervenção de Joe.
Pedro Proença da FPF, não é suposto ser ignorante e ter ‘palas’, mas o que disse de Francisco Neto, mostra uma descarada complacência com as prestações da SNF-A e com quem a comanda.
Além disso, como que varre para debaixo do tapete, porventura não leu com olhos de ver, diversos escritos da página oficial da FPF, pejados de inverdades e aldrabices, da então directora Mónica Jorge e algumas penosas intervenções de FN, muitas das quais comentei atempadamente, esmiuçando e denunciando todo um rol de ‘pedaços de mau caminho’, que deliberadamente percorreram, fazendo crer serem realidades o que publicavam/diziam.
https://x.com/joemurphybwfc/status/1943958758620602602?t=qrf59TzthHkaijNNgOG-nA&s=19
Uma amostra do muito que foi publicado pela FPF e Mónica Jorge e eu atempadamente comentei:
1 Curtiu
Em relação à Cláudia Neto, é muito mau uma diretora da FPF, não conhecer os regulamentos das competições. Essa final de Kiev, foi a de 17/18. A possibilidade de jogadoras jogarem a UWCL, por dois clubes diferentes, e inscrições de jogadoras contratadas no mercado de inverno, foi apenas a partir de 18/19. A Cláudia Neto, chegou ao Wolfsburg, em janeiro de 2018, jogou a primeira eliminatória da UWCL, ao serviço do Linkoping em outubro de 2017. Logo, nunca poderia, como refere e bem, ser inscrita pelo Wolfsburg na UWCL. Uma diretora da FPF, deveria saber isso.
A autora do texto, Andreia Araújo, ‘anda a comer muito queijo’ quando afirma nos aspectos positivos:
Este foi o quarto torneio consecutivo disputado (Euro 2017, Euro 2022, Mundial 2023 e agora Euro 2025) e essa sequência começa a consolidar a Seleção como parte integrante do mapa competitivo europeu.
Como se sabe, Portugal foi eliminado no play-off de acesso a esse europeu de 2022 pela Rússia.
Portugal entrou no Europeu de 2022, pela sanção aplicada à Rússia, pela sua intervenção na Ucrânia.