Guarda-redes: Ricardo (Sporting), Quim (Benfica) e Daniel Fernandes (PAOK Salónica, Gre);
Defesas: Bosingwa (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea, Ing), Miguel (Valência, Esp), Bruno Alves (FC Porto), Fernando Meira (Estugarda, Ale), Jorge Andrade (Deportivo, Esp) e Marco Caneira (Sporting);
Médios: Petit (Benfica), João Moutinho (Sporting), Raul Meireles (FC Porto), Tiago (Lyon, Fra), Deco (FC Barcelona, Esp), Hugo Viana (Valência, Esp), Duda (Sevilha, Esp), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Nani (Sporting);
Avançados: João Tomás (Al Rayyan, Qat), Hélder Postiga (FC Porto) e Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale)
Fonte: A Bola
Fazem-me um pouco de confusão alguns nomes aqui, mas especialmente o João Tomás. Parecemos uma selecção de terceiro mundo, a convocar tipos do Qatar…
Realmente acho que o Miguel Veloso podia ser convocado, mas por agora há outros com mais anos de futebol sénior que ele, e que já têm algum peso no balneário, embora o Miguel Veloso seja melhor jogador que qualquer trinco desse meio-campo. :twisted:
Bosingwa e Bruno Alves na lista dá-me vontade de rir! Como se ser campeão nacional fosse por si só um requesito suficiente para ir à selecção A mas enfim… :x
Quando Miguel Veloso não é convocado, não há justiça. Neste caso não são os melhores que são convocados. :arrow: Que se lixem, que é para o lado que durmo melhor.
[b]Mais uma polémica antes de um jogo com a Bélgica[/b]
...
Em causa está a proibição aos adeptos portugueses de exibir quaisquer símbolos nacionais para locais que não foram destinados como “bancadas lusas”. Ou seja, só é possível envergar camisolas, bandeiras ou cachecóis alusivos a Portugal na zona reservada para o efeito.
Os emigrantes portugueses parecem, todavia, conformados com a medida, parecendo já estar habituados às leis da Bélgica. No entanto, o ruído não é maior porque são previstos 15 mil portugueses nas bancadas do Estádio Rei Balduíno. Como 12 mil estarão na tal zona reservada a Portugal, restam escassos milhares a estarem distribuídos nas bancadas do restante recinto.
Ontem, fonte da Federação Belga garantiu que a actual polémica serve apenas e só os interesses do conjunto de Luiz Felipe Scolari. “Estão a arranjar mais um problema, igual aos que houve no jogo de Portugal”, sublinhou. Para já, a Federação Portuguesa de Futebol não está interessada em comentar o episódio por falta de conhecimento sobre aspectos da lei específica da Bélgica.
Stijnen em silêncio
Relativamente ao encontro de Lisboa, o JN tentou falar com Stijn Stijnen, mas o titular da baliza belga não se mostrou interessado em comentar o que quer que fosse. “Não quero falar nada nem esclarecer nada”, adiantou. O futebolista também não fala à comunicação belga, escaldado pelo episódio anterior.
o hugo almeida ficava de fora durante muito tempo pelo que fez.
notou-se que sem cristiano ronaldo o ataque fica um pouco desleixado, mas mesmo assim foi um jogo bonzito va.