Não é calendário FIFA. Só vai quem o clube quiser e certamente haverá compromissos e plataformas de entendimento com a Selecção. O Sporting obviamente que não permitirá que os jogadores que estiveram no Euro, estejam também nos JO.
Na altura isso também foi um bocado criticado que estavam a levar um jogador de 19 que vinha a competir quase 1 ano sem parar.
A seleção que foi aos JOs era um bocado fraca e os 3 “estrangeiros” >23, Boa Morte, Frechaut e Meira foram como premio de compensação pela não convocatoria no Euro 04.
Sinceramente acho que temos um grande grupo de atletas que podem ir, e acho estranho nessa suposta lista de pre convocados não estar lá o nome do Bruma.
Bruno Varela
Joel Pereira
Edgar Iê
Esgaio
Ilori
Tobias Figueiredo
André Martins
Bruno Fernandes
Sturgeon
Francisco Ramos
Sérgio Oliveira
Tiago Silva
Pdtawski
Mané
Gonçalo Paciencia
Nuno Santos
Salvador Agra
Se essa é a convocatória, e tendo em conta a história que o Rui Jorge contou onde disse que ainda há 40 minutos recebeu um telefonema que retirou um jogador da lista, esse jogador deve ter sido o Iuri
Pelo que estou a ouvir há ali uma frustração do Rui Jorge o que é natural. Não se pode esperar nada deste grupo
Mas o Iuri não está na lista que postaste e em condições normais, tal como a CS vinha a dizer, ele seria convocado. Ou então o Sporting sempre disse que o iuri não podia ir, também há essa possibilidade.
Dos 35 pre convocados, so vieram 11… depois ainda teve mais 8 que chamou e que foram rejeitados… ou seja, no total houve 32 jogadores cujos clubes rejeitaram a presença.
Nao faz nenhum sentido ter futebol quando os jogos são em pleno andamento das temporadas.