Selecção Nacional Sub-17 de Futebol Masculino

Na tomada de decisão o Alexandre Silva ainda está muito muito verde. De resto é um talento! O Empis entrou forte, pareceu-me melhor que o Yuri.

Felizmente esta seleção de lãpiões, comandada pelo lãpião mor, foi eliminada.

Sem pena nenhuma!

Nos primeiros 2 jogos não dei muito pelo Alexandre Silva. Com a Alemanha fez um jogão, apesar de alguns falhanços, e esteve bem com a Inglaterra. É muito verde, mas tem grande potencial.

Do que vi do Empis, parece-me tão bom ou melhor jogador que o Yuri. A ausência do Pedro Silva é vergonhosa, a não ser que tenha havido alguma lesão.

Tanto o Pedro Delgado como o Mata podiam ser titulares nesta equipa, ao lado do Alex. Não percebo porquê a chamada de tantos elementos do slb. O central, o Ferreira, parece-me ter bastante qualidade, mas tirando esse, a única coisa que vejo é muita cunha e vontade de promover a agremiação da segunda circular.

Portugal falhou golos atrás de golos e pagou a factura.

Renato Sanches , como é possível dizerem que és a estrela da companhia ? tão mediano :inde:

a retirada da titularidade ao Pedro Silva foi lastimoso …

:arrow: :arrow: :arrow:
9 lãpiões no onze titular…retirando da equipa, por exemplo, o nosso Pedro Silva que tem sido titularíssimo. Se alguém tinha dúvidas da força do lóbi lãpião (ou não fosse Humberto Coelho vice-presidente para as seleções) em todos os escalões das seleções (agora até na A) tem aqui a prova. Cheirou-lhes que íamos ganhar com facilidade o título e vai de meter lãpiões para a glória e louros.
O nosso Pedro Empis é claramente superior a qualquer extremo desta seleção, mas não passa de suplente…
Bem feita…

A tal tentativa de valorizar a formação lampiã.
Eles tem 3 o 4 jogadores bons.

:arrow: :arrow:

Custa ter que dizer isto, mas é o que merecem.

Formação não é só colocar miúdos á barda nas selecções.

É preciso terem mérito e qualidade para lá estar.

Holanda vai ganhar isso.

VI ONTEM o jogo alguém conhece o Patrick Roberts? Que f d cortesã de jogador fodaze! Novo Messi Inglês?
E o Solanke cracalhão tambem, mas acho que é daqueles jogadores que só faz diferença nestas idades pq fisicamente está num patamar acima dos outros, mais alto, mais forte e mais rápido.

Ganhamos por 3-0 à Irlanda do Norte.

Golos: Generoso Correia (2) e José Gomes

http://pt.uefa.com/under17/season=2015/matches/live/index.html?day=1&session=1&match=2013363