Grande Argentina.
SL
Grande Argentina.
SL
Mau jogo da seleção. Joga de forma pouco ligada e as opções foram fracas. Bragança, Pedro Mendes e Elves seriam bem melhores que Martelo e Dju pelo menos.
Gedson fez um jogo horrível e Dalot está num momento de forma fraquíssimo.
Leão joga muito melhor solto na frente como 2º avançado ou a descai nas faixas do que preso de costas para os centrais.
O Vinagre defensivamente parece me permeável e perde bastantes bolas. O Jota e o Trincao ainda não vi nada de muito especial. Mas vou estar atento.
[member=24344]Vylela
O Haland hoje marcou… 9 golos às Honduras no Mundial. :lol:
[member=24344]Vylela
LOL imagino a cena, espero que tenha havido decência de meterem bolinha vermelha
Não sei se chegámos a falar especificamente sobre ele, mas esse puto não me convence: é um tanque, tem muito espírito de luta / competitividade (assim na onda de um Slimani, ou seja mentalmente é top), mas tecnicamente é um trambolho. A bola só por si já o atrapalha. Mesmo na finalização é preocipitado (vai bujardas e seja o que Deus quiser basicamente)
9 golos é dose, mas eu imagino o que (não) valerá essa selecção hondurenha. Num nível baixo o Haland está nas suas sete quintas, porque nem tem de jogar à bola, é meter a quinta e atropelar quem lhe surgir pela frente. Era assim na Noruega, e idem num torneio onde apanha equipas semi amadoras. Quando o nível subiu, tipo Euro sub19, o Haland evaporou-se.
Dizes-me: “mas o Lukaku era trambolho e deu jogador”. Certo. Mas o Lukaku jogava num nível de exigência muito superior
Não acredito nada que o Haland dê jogador de alto nivel
[member=24344]Vylela
Esse jogo cheira mal por todo o lado. Jogo claramente comprado.
O traidor do Leão é bom.
Que ganda filha da p*ta.
Como assim um craque do seixal a falhar um penalty? :xock:
O Diogo Jota assim já não vai seguir o caminho do Felix.
Lampião whatelse.
E vamos de vela assim… Lolol
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Este gajo que relata o jogo é pouco lampião, é. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Bem feita a esta porcaria de seleção Lampionica!!!
Está aí o resultado da corrupção lampiónica nas selecções.
O desastre habitual das participações dos jogadores lampiões lá fora.
O Rafael Judas está bem nesta selecção lampiónica.
Acho que este resultado não é funcione para passar, porque temos saldo negativo em golos. Mas alguém que me corrija, se tiver enganado.
Somos eliminados com este empate ?
Acho que este resultado não é funcione para passar, porque temos saldo negativo em golos. Mas alguém que me corrija, se tiver enganado.
Com os resultados assim, estamos eliminados.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] seleção do mendilhão.
Como sempre disse, há bons jogadores, mas não são isso tudo.
Para se ser craque em futebol sénior, é preciso muito mais do que só talento.
De qualquer forma há qualidade em alguns jogadores, e se trabalharem como loucos podem ser de primeira linha mundial. Se.
A culpa é do Fernando Santos que levou o Deus Félix.
Florentino, Gedson e Jota sentem a falta do seu líder mais talentoso do Mundo.
É o resultado daquilo que os emails mostraram: que os lampioes infiltraram treinadores nas selecções jovens para monopolizarem as convocatórias com o refugo deles. O resultado está a mostra, equipa lampionica nao da para mais.