Selecção Nacional AA

Eu quase que aposto, e mesmo sem conhecer bem plantel do puorto, que o Pepe nem no clube mantém a titularidade até ao fim do campeonato.

Eu ligo tanto a esta seleção que ontem fui ver na SportTV qual o jogo da Liga que estava a dar e depois é que percebi que nesta semana não havia, eram só jogos da Liga das Nações em praticamente todos os 6 canais.

É-me totalmente indiferente.

Se vir o jogo, é só por causa do Palha, se ele jogar, mais nada.

Ele convoca o Félix e depois diz que o jogador provavelmente não está em condições de jogar hoje. O Félix também está muito longe de ser titular na seleção, se calhar foi mais vezes não utilizado que titular.

Portanto ele convoca um jogador que raramente soma minutos sabendo de antemão que esse jogador muito provavelmente (palavras do próprio treinador) não poderá ser opção hoje. Então mas não seria melhor levar alguém que pudesse ser opção a qualquer momento? Mais por mais quando não estamos a falar de um atleta importante nas contas da equipa?

2 Curtiram

2 Curtiram

Precisamente!

Estava agora para vir escrever isso mesmo, depois de ouvir as declarações do “selecionador” da seleção do super-empresário.

Sabes como é que a minha avó chamava a esse tipo de justificações bacocas?

Desculpas de mau pagador.

Já eu, com este aforismo em mente de forma atávica e muito mais prosaica, chamo-lhe simplesmente fretes ou fazer bicos.

2 Curtiram

Quesafoda o Santos e a sua seleção.

3 Curtiram

2 Curtiram

A FPF obriga um canal a despedir um comentador. Se isto não é uma ditadura tipo Putin, não seio que será.
Onde é que anda o sindicato de jornalistas?
Tive agora a ver o programa de ontem na box, e o gajo apesar de ser lampião, só disse verdades. O pior que disse foi que a seleção era a seleção de Ronaldo e amigos. Numa hora de programa concordei com tudo o que o gajo disse.

4 Curtiram

O comentador ja nem pode comentar ahahaha.
É lamber as botas e mais nada se pode dizer.
Depois ficamos surpreendidos quando a C.S. nunca sai da cepa torta. Estao todos com o cu entalado na teia.
Nao vamos sair desta pouca vergonha.

1 Curtiu

Esse nao e um tipo que comentava na sportv+ com o sportinguista Antonio Macedo e um outro do porto ?

Não anda nem pode andar. A pessoa em causa não é jornalista

Continuo a ouvir malta a dizer que o Nuno Mendes não joga muitas das vezes na seleção devido a ter debilidades defensivas… Sinceramente, esta malta costuma ver o Nuno a jogar?

1 Curtiu

Então e este Mário Rui tem qualidades do quê?.. :rofl: Esta linha defensiva é só ridícula…

Entre isso e ver o chupa pilas do 11 a mamar a sarda ao Henrique Araújo falhanço atrás de falhanço, não sei o que é pior…

E já agora quem descasca no Inácio e acha que a amostra do António Silva está na calha para ir ao F.C. Mendes, vejam o golo da Geórgia…

1 Curtiu

Eu tirei o som à televisão, não consigo ouvir aquele senhor…
Quanto ao canal 11 aquilo é mau que dói

Nuno Mendes no banco :rofl:.

Ainda bem que não vejo a seleção

1 Curtiu

Belo onze sim senhor ainda dizem que vão para o Mundial para ganhar :joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

2 medios defensivos e Mario Rui na lateral. Todo cagado o Santos.

1 Curtiu

Fds o Mário Rui … é por isso que para mim seleção é menos que nada , este santolas é um poço de merda, o pior é que saindo ele vem o NES ou o crl, que degredo.

2 Curtiram

Estou pela Chequia. Espero que nao so ganhem como esmaguem.

1 Curtiu

Está de volta ao normal o cagão retranqueiro…

2 Curtiram