Selecção Nacional AA

Seria engraçado ver já o Engenheiro a ser encavado pela Ucrânia em casa no primeiro jogo. Bom relembrar q só fomos apurados diretamente para o Euro por serem 24 equipes e o segundo dar apuramento direto, porque ficamos atrás da Ucrânia sem vencer um jogo, e em dois jogos consecutivos contra a Sérvia em casa 1 empate e 1 derrota. E agora o spin é q vai refletir e meter a equipa a jogar de uma forma mais arrojada. :laughing:

2 Curtiram

É uma tristeza a mentalidade que vigora no futebol, hoje em dia, de deixar que interesses alheios se superiorizem aos superiores interesses das instituições. À pala disso, deixam-se incompetentes liderar equipas até já não haver volta a dar, sob pena de quem manda se ter de ir embora com quem treina.

Se já era nítido que se tinha de mudar de treinador depois do Europeu, agora então é um dado adquirido para toda a gente com dois olhos na cara. Mas tinha de se despedir Fernando Santos agora, não é depois do Mundial. Tinha de se dar oportunidade a esta equipa de poder sonhar com a maior de todas as conquistas, coisa que, sabemos todos que não vai acontecer com Fernando Santos ao leme.

Os playoffs são em março. Dava perfeitamente para arranjar um bom treinador para ultrapassar esse desafio e chegar com a equipa embalada e motivada ao Campeonato do Mundo. Já ouvi gente a dizer que “Agora mais vale deixar. Mudar seria pior, por causa da instabilidade.” Como se fosse preciso alguém soberbo para preparar uma equipa com tanto talento para dois desafios… em março.

'Pá, é o que é. Por muito menos foi o Paulo Bento despedido. Provavelmente era menos complacente com os interesses de agentes e afins. Foi nisto que se tornou a Seleção e o futebol no geral. Miséria.

Que vençamos no playoff e vençamos o Mundial. É o que mais desejo. 'Bora. “Pouco importa se jogamos bem ou mal”, não é? É uma festa. Para quem nos defronta.

Mentalidade pequenina. Faz-me muita comichão.

4 Curtiram

FB_IMG_1636930055650

6 Curtiram

Portugal
Itália
Suécia
País de gales
Escócia
Rússia
Ucrânia
Turquia
Polónia
Macedónia do Norte
Áustria
República Checa

3 grupos de 4 seleções
meias finais (só 1 jogo)
Final (só 1 jogo)
Quem ganhar a final qualifica-se.
São 3 vagas para 12 seleções.

Nas meias finais, Portugal só pode jogar com uma destas seleções
Ucrânia
Turquia
Polónia
Macedónia do Norte
Áustria
República Checa

A final pode ser qualquer uma dependendo do sorteio inicial.
Por exemplo, Portugal pode ter a Itália, a Ucrânia e a Polónia no grupo.
Portugal jogará a meia final contra a Ucrânia ou a Polónia.

Estará a vaca do Inginheiro Santolas presente no sorteio?

Um grupo tipo: Portugal, Escócia, macedónia do Norte e República Checa :innocent:

1 Curtiu

É indiferente, o santola é um jarreta imbecil que só consegue ganhar a equipas de 3ª e 4ª linha simplesmente porque a diferença entre individualidades é insuperável, nada do que ele faz tem qualquer influência positiva no desfecho de nada, se ele não estivesse no Euro 2016 o resultado não seria pior.

A formação do santola reflecte a sua origem, de onde veio, onde jogou nos anos 70 e 80, etc: era um central em equipas da 2ª divisão. É um treinador de chinquilho sem noção que faz parte do clube da velharia lampiã imbecil que domina a federação desde sempre.

Daquele tipo de gente imbecil do operariado lampião da velha senhora que domina grande parte da sociedade desde sempre e que acha que um electricista pode fazer o trabalho de um informático.

5 Curtiram

Nao me importava do Nuno Espirito Santo.

Logo à noite já vão mandar o Inginheiro à TV para lavar as trombas.

Palhaçada!
RUA

O borrado do engenheiro só tem uma hipótese: Convocar os melhores.

O problema é que eu não sei se ele sabe o que é isso, convocar os melhores. Não é só uma questão de fazer fretes ao Mendes e ao slb. É não ter grande ideia do valor e da forma de um jogador.

Quem estiver em forma é convocado para Março. Pondo os melhores e os que estão em melhor forma, mesmo jogando aquele futebolzinho defensivo, dará para passar. Só que duvido que isso vá acontecer. Por outro lado, os borrados da fpf podem já ter concluído que vão ter convocar mesmo os melhores. Daí o drama do Rafa. O Fernandinho Gomes já deve ter dito ao Rui Costa que se acabaram os rafas.

2 Curtiram

Eu preferia um treinador para a Seleção Nacional que taticamente fosse bom, como, por exemplo, o Rúben Amorim ou o Sérgio Conceição
Se bem que gostava do Joachim Low, o alemão, para incorporar a forma de jogo alemã

1 Curtiu

Grupo mais difícil:
Portugal vs Ucrânia e Itália vs Polónia

Grupo menos difícil:
Portugal vs Macedónia do Norte e Rússia vs Áustria

Por mim nem marcavam presença. Perder por perder, não se cansavam os 2 ou 3 leões que vão.

4 Curtiram

Prefiro a Palhinha a gozar ferias bem merecidas durante a pausa do mundial do que andar a cansar-se pela seleção Mendes

5 Curtiram

estou curioso em ver as bolinhas de Portugal e Itália serem separadas…quero acreditar que os responsáveis pelo mundial no Qatar queiram ver CR7 e os italianos…mais sponsors, mais espetadores, mais tudo…

Mesmo, ainda se lesionam.

Não sabia que o engenheiro tinha dotes de humorista.

1 Curtiu

Empatar ou ganhar por 5-0 era igual.

Vamos estar no Mundial.

Vamos apurar-nos directamente.

A equipa não percebeu a mensagem.
Nunca jogamos para empatar.

Não conseguimos apurar-nos, mas vamos apurar-nos no playoff e vamos estar no mundial.

Vou-me embora se não formos ao mundial.

Coerência ao mais alto nível.

8 Curtiram

Vai-se embora diz ele.
Só ainda lá está porque a FPF não lhe quer pagar a indemnização.
Se fosse pelo povo tuga já estava na rua há mais de um ano.
As redes sociais da FPF são uma colecção de #SantosOut, até nos jogos de sub-21.
Que se ponha a andar rápido.

2 Curtiram

Para quando uma oportunidade ao Gonçalo Paciência?

Mais 1 golo.

1 Curtiu

hoje vai ser engraçado o sorteio , vamos lá ver quem nos vai calhar e se este triste deste trambolho cumpre a palavra.