Selecção Nacional AA

A grande questão é que nem os árbitros devem por si só conseguir levar o Qatar longe no Mundial. A Coreia do Sul ainda tinha alguns talentos, nomeadamente o grande Ji Sung Park.

Não foi contra a Itália que foi um escândalo total? Ou estou enganado e foi contra a Espanha?

1 Curtiu

Foi a passagem para as meias contra a Italia. Lembro-me perfeitamente.

1 Curtiu

Os Mexicanos e os Bolivianos nao tiveram grande problema (nao me lembro se a Bolivia la estava, estou a brincar), mas Portugal so se pode queixar de si proprio.
Ficou em Monterrey e resolveram fazer greve os meninos, foi um shitshow…

Foram ambos os jogos. Se bem que o jogo contra a Itália foi um dos maiores roubos da história (oitavos de final). Curiosamente (ou não) penso que o árbitro desse jogo esteve preso (devido a trafico de droga…)

1 Curtiu

Não fazia ideia disso :joy:

Então era, foi e continuou a ser corrupto!

1 Curtiu

Eu por acaso ja me interessei sobre o tema, andei a procurar, a ler e a ver videos sobre o Mexico86. Isto depois de num episódio do Liga d´Oiro, o atrasado do Otario Machado ter começado a mandar bocas ao Futre.

Embora tenha sido muito triste o que se passou, o que os gajos tiveram de passar nas maos da, então, FPF… Jesus. Disseste muito bem, autentico shitshow.

Sabes que deixar o melhor marcador do campeonato em Portugal para levar os amigos, acabaria por ser prejudicial tambem…
Manel Fernandes…
Alias atente-se nessa foto ai de cima, qual a logica de meio campo, com Andre, Sousa, Carlos Manuel, Diamantino e Jaime Pacheco…
Nao esta um unico extremo de raiz ali, jogando num 4-5-1…

Quando dizem ali que a FPF ainda funcionava como o pre 25 de Abril, subentende-se que era ja o benfiquistao. Alias, o selecionador era o Jose Torres.

Ya, e antes disso, no Euro 84, eram 3 (tres) selecionadores, o Torres, o Cabrita e o Ze Agusto, se bem me lembro, pq ninguem se entendia

Se Portugal passa com Marrocos nunca teria havido a “Hand of God”… :no_mouth:

1 Curtiu

A série “Presos no Estrangeiro”, apresenta:

O caso de uma pessoa normal, com uma vida normal. Árbitro no Mundial 2002, preso por tráfico anos mais tarde!

Foram contra ambos, 2 dos maiores roubos de sempre do Futebol. A Coreia do Sul contra a Itália devia ter levado pelo menos 3 cartões vermelhos, para além de ter havido um golo mal anulado a favor da Itália e do Totti ter sido mal expulso, eu se fosse aos italianos e tinha abandonado o campo depois da expulsão do Totti, foi quase como ver um “combate” do pro-wrestling, como já disseram atrás, o árbitro desse jogo foi preso por tráfico de droga. A Espanha foi logo depois roubada também pelos sul-coreanos com 2 golos limpos retirados aos espanhóis.

Nem no auge do apito Dourado se viu isso!

1 Curtiu

Sou sincero, vi tudo isso e foi um roubo descomunal, mas como desatino ao maximo com italianos e espanhois, fartei-me de rir…

E já q falamos de roubos a envolver os espanhóis, no outro dia estive a rever os quartos de final entre a Inglaterra e a Espanha no Wembley no Euro 96 e tranquilamente roubaram um golo limpo aos espanhóis e possivelmente 2 penaltis, um deles foi mesmo escandaloso, em q o Gascoigne com o cabelo pintado de loiro oxigenado dá uma pantufada ao Alfonso na segunda parte dentro da área, o gajo cai e o Gascoigne a gritar com ele caído no chão como se ele tivesse a dar o dive e chega o árbitro e n só n marca como ainda mostra o amarelo ao Alfonso. :upside_down_face:

1 Curtiu

Mundial sa Coreia e Japão foi escandaloso o levar de colo da Coreia, curioso que não o fizeram com o Japão, mas o campeão do mundo também teve ali umas arbitragens bem amigas, pelo que tenho de memória. Salvo erro com a Bélgica e Turquia. Não fosse isso e se calhar não existia o dito penta

1 Curtiu

Decisivo Portugal-Sérvia muda-se de Alvalade para a Luz

Alteração foi decidida “devido ao calendário sobrecarregado do Sporting em casa, entre jogos da Liga Bwin e Champions, nas próximas semanas.”

Já eu acho que é por o relvado estar uma mierda. São menos umas coroas a entrar. Gestione topo di gama.

1 Curtiu

Sera uma junção de vários fatores.
A fpf escolhe sempre a luz para jogos mais importantes.
Os outros ficam sempre com os restos, os jogos contra marretas
Ha muito que assumem o estádio da luz como a casa da seleção