Selecção Nacional AA

O problema é mesmo esse. É q ele vive em função dos recordes. Na carreira dele a longo prazo foi isso q o trouxe aqui. Agora a curto prazo está a atrapalhar a seleção.

Os 36 só por si n são o motivo pelo qual falo do declinío, é mesmo os últimos 3 anos, onde n me lembro de ver uma sequência de jogos tão longa dele com desempenhos tão fracos, n falo dos golos, é mesmo o desempenho, n conseguir ganhar duelos, ser constantemente desarmado pelos adversários, etc.

3 Likes

O Ronaldo, após o jogo com os fruteiros foi infectado pelo vírus Marega.

2 lendas do jogo, aquele play off Portugal Suécia vai ficar na história como um grande duelo entre dois monstros do golo!

2 Likes

E com o bonito gesto do Ibra a aplaudir o Ronaldo após o terceiro golo.

1 Like

Fodasse, a sério que o Engenheiro veio dizer que o Otávio «É uma possibilidade em aberto.»??

Para que ■■■■■■■?

Bem feita para quem continua a apoiar e a preocupar-se com essa seleção da treta.

Era o fim para mim. Começava a torcer por outra seleção qualquer.

Epá para quem já viu o Dyego Sousa na seleccao, o timing de revolta já passou faz tempo…

3 Likes

Ja nao quero saber da seleção mas vi a noticia e tive de vir aqui.

Otavio para quê? Lol

Só rir.

1 Like

Otávio para além de fraco é um ser abominável.

O Dyego Sousa era apenas negócio

1 Like

E calma que a seguir vai também o Gonçalves dos rabolhos!

1 Like

O Otávio? A sério?

Estamos a falar de uma seleção que tem grandes jogadores para essa posição, não faz sentido convocar o Otávio. A menos que seja para ajudar o Porto…

:joy: :joy:

Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Pedro Gonçalves…etc etc bora naturalizar e convocar o Otávio, fez um sentido do ■■■■■■■.

3 Likes

Não é uma situação nova, a do Octávio, no momento que têm nacionalidade portuguesa passa a ser potencialmente selecionável. Temos os casos de Pepe, Deco, Liedson, Dyego Sousa… Mas de momento não me parece que seja necessário dada a quantidade de jogadores de qualidade que temos para essa posição.

Mas que palhaçada é esta de agora quererem naturalizar o Otavio? mas estamos a brincar?

Quer dizer temos agora uma selecção cheia de opções para todas as posições…

Chegamos ao ponto de o melhor marcador da Liga Portuguesa, o jogador mais decisivo deste campeonato nem sequer ter lugar na selecção (ironia obviamente, porque todos sabemos que é por não mudar de empresário)

E chegamos ao ridículo de especular a naturalização do Otávio?

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue, e até começo a pensar seriamente que a Naturalização do Otavio é uma especie de mensagem para outros jogadores, que a selecção está fechada se naõ mudarem de empresário.

isto é um absurdo o que estão a fazer com o futebol e com os interesses por trás das convocatorias.

1 Like

774 posts were split to a new topic: Selecção Nacional AA no Euro2020