Selecção Nacional AA

O Edgar Ié também está a fazer bons jogos no Trabzonspor. Um amigo meu é de lá e diz que gosta bastante do rapaz.

Pois eu vejo o pessoal a falar de uma geração de ouro mas quando a seleção ficar entregue a Feliz, Leão, Tavares, Gedsons etc etc…vai ser engraçade :joy:

Não é dono e senhor do lugar coisa nenhuma. O ano passado sim, era titular indiscutível, este ano perdeu a titularidade e não tem nada a ver com Covid, nem sequer está no lote dos 10 jogadores mais utilizados. Os dois centrais mais utilizados são o German Sanchez e Vallejo. Não é por se repetir muitas vezes a mesma coisa que elas se tornam verdade. E ainda mais patético é já ter lido por aqui pérolas há uns meses atrás de que entre o Ruben Dias e Domingos Duarte nã existiam grandes diferenças. Evoluiu no futebol espanhol, mas não é nem de perto nem de longe um dos melhores centrais do campeonato espanhol. Não inventem.

O homem teve uma lesão com alguma gravidade no ombro, como é que podia ser dos mais utilizados?

Estou curioso para assistir ao Europeu. A minha aposta é que não passam da fase de grupos - muitos podem dizer que até é aceitável tendo em conta o grupo em que estamos inseridos, mas eu discordo.

Mau. Já passámos de dono do lugar, para culpa do Covid e agora já vamos no ombro? Isso não invalida em nada o que eu disse. Que tanto o Domingos, Rúben Semedo, Fonte e Paulo Oliveira são ela por ela. Ou seja, centrais banais no futebol internacional.

Isso é óbvio para qualquer pessoa que veja futebol há mais do que dois meses.

1 Like

Invalida a parte em que disseste que ele perdeu a titularidade no Granada, que foi produto da tua imaginação.
Foi aquilo que eu pretendi contestar no teu post.
Se o homem se lesionou em Outubro para a Liga Europa e depois não pôde jogar por causa do protocolo covid da La Liga.
De resto, o lugar é dele, nem há discussão, se o ano passado fez 39 jogos e ficaram em 7º, diria que estão bastante satisfeitos com ele.

Ai há discussão há porque ele não perdeu a titularidade por lesão, e muito menos é garantido que voltará a ser titular.

Sério que não vês a mão do jota?

Não apareceu no resumo que vi. O lance que mostraram começa no passe do Jota.

1 Like

Vai ver o 11 inicial do Granada.

1 Like

E contra 1 das piores equipes da Liga fez um primeiro tempo miserável. Se alguém acha que é melhor do que o Rúben Semedo recomendo uma consulta no oftalmologista. E o Rúben Semedo não é grande espingarda.