Selecção Nacional AA

Não sei se é mais irritante ver tanto tempo o Félix em campo sem fazer nada (ou melhor, a destruir o trabalho dos colegas), ou olhar para o puto e vê-lo cheio de tiques de vedeta a pensar que já é alguma coisa no mundo do futebol.

O rapaz até tem algum talento, mas é um jogador banal. Ainda por cima a cabeça parece que ajuda pouco.

1 Like

O Diogo Jota com a exibição de ontem atirou com o Felix para o banco.

O Sr120M foi completamente banal nestes três jogos.

3 Likes

A mim o que me faz impressão é que num jogo em que Ronaldo não jogou e não fez qualquer falta, só se fale dele no flash, até enjoa estes jornalistas sempre com o Ronaldo na boca.

1 Like

Porquê?

Porque é bom demais e ficamos muita fortes com o gajo, e depois não dá forra jogar. É isso.

1 Like

que? o Bernardo a meu ver tem sido os melhores da selecção

o Jota é muito mais jogador que o overrated do Felix …espero que no proximo jogo o lampião santos que se deixe de m*rdas e meta o rabolho no banco que é la aonde ele pertence e ao Ruben caceteiro tambem ate o cepo Semedo é melhor que o Dias :joy:

Já estava com este Félix pela garganta desde a sua entrada contra a Espanha. Que mosquinha morta, que falta de irreverência e personalidade, que falta de garra. A mim só me parece que ele preferia estar em casa a jogar Fortnite em vez de estar ali a jogar.

No Atlético pronto, está no meio de trolhas, tem um trolha a treinador, um gajo até dá a desculpa mas na selecção tem de fazer muito mais, tem de dar muito mais ao jogo, tem de demonstrar que quer estar ali. Ele nunca se vai livrar do preço que custou a não ser que faça golos e assistências e um avançado de 120M tem de fazer golo naquela oportunidade que ele teve ontem, tem de fazer golo naquele lance contra a Espanha

Momento alto foi a assobiadela ao anão.

1 Like

Ri-me muito.

O Simeone veio dizer que também precisava deste João Félix no Atlético: Terá visto jogos diferentes dos vossos ou não percebe nada de futebol?

Há uma terceira alternativa, eu se fosse treinador também tentava defender o meu “craque” de 126M de euros… :rofl:

1 Like

Ao dizer o que disse, o Simeone reconhece que as exibições do jogador na seleção são melhores que no clube. Daí a minha pergunta.