Selecção Nacional AA - Parte 3

4 Curtiram

As estatísticas valem o que valem, mas esta de facto devia dar muito que pensar a quem toma decisões. O que obviamente não vai acontecer.

1 Curtiu

Não jogamos um

4 Curtiram

O Proença e o Martinez não se gramam… Faltou ao Proença tê-los no sítio para correr com o espanhol mesmo após a vitória na Nations.

1 Curtiu

Não sei o que é pior nesta foto e mensagem. Nem sei por onde começar. A fetichização do drama e da dor dos outros como manobra de marketing?

Que é esta merda? Dois pais cuja dor está claramente expressa na cara, a dor de perder dois filhos de uma vez, e aquele imbecil ali no meio com aquele sorriso?! foda-se!!!

Esta merda é demais! Este país está cheio de imbecis, mas o futebol concentra-os de uma forma assustadora, e o Panelas de Verão e tudo o que gira à sua volta é o espelho disso mesmo.

Que vómito. Deixem os pais do Jota em paz! Já ontem só o que faziam era filmar os pais no camarote, como macacos de circo.

PS: quanto ao jogo, nada tenho a dizer, gostei do resultado. O Congo jogou muito mais à bola do que nós e tiveram um prémio. Ao menos desta vez, ao contrário da sua primeira e unica participação num mundial não foram ameaçados pelo ditador da altura, pelo que seguramente estão a curtir o feito. De resto, o Panelas de Verão e todos os seus interesses e o espantalho que é o seleccionador só ali andam para dar alegrias aos adversários. Para mim o Panelas de Verão interessa bola e podiam ser goleados os jogos todos. Já nem o Ronaldo atenua nada pois está transformado num palhaço mediático cujo ego é já tão grande que começa a ofuscar o monstro de jogador que foi. Vergonha alheia do Ronaldo e da sua entourage, em especial as manas azeiteiras de merda. Só se safa a dona Dolores, a única naquela familia que manteve os pés assentes na terra.

19 Curtiram

O que vale é que a malta aqui do Forum continua a insistir que não se passa nada com o Ronaldo e com a Arábia Saudita e que o problema é o Mendes meter o Samu Costa e o Guedes na convocatória.

Dito isto, espero que esta primeira jornada tenha servido para queimar o Bernardo e o Ronaldo e que na próxima jornada já possamos ter um 11 com pelo menos 1 ou 2 jogadores na frente que se digne a fazer uma desmarcação.

1 Curtiu

Porque nâo começas pela completa falta de vergonha? :joy:

2 Curtiram

Com 41 anos ainda precisa que lhe façam a cama? Ricas e mimadas é o que são essas piquenas!

Nunca vou perceber como é que um gajo que recebe uns 8M ao ano, tem na equipa dele o ponto fraco os extremos e o ponto forte o meio campo só quer jogar para as linhas :rofl:

É o problema do chamado “núcleo duro”!

1 Curtiu

Falta de noção.

Tivéssemos uma CS como deve ser já tinham caído em cima deste gajo.

1 Curtiu

Assinava hoje o Martinez ir de de vela e meterem lá o JJ como fez a Tunísia, iam ver se eles não corriam

14 Curtiram

É assim mesmo!

Educar os putos desde cedo!

O panelas de verão e a sua entourage só enganam putos e reformados lampiões!

2 Curtiram

o ruca de merda mesmo que perca pontos no proximo jogo fica ate serem eliminados .. so merda a mandar na fpf

Esta teia montada de interesses, tirou a pica que eu tinha em vêr a nossa seleção, incrível como neste momento, me estou a cagar para estes gajos, eu que era um sofredor nato desta seleção!
Que se transcendam, e me façam voltar atrás.

2 Curtiram

já estava à espera que não jogassem um crl, por isso nem estou muito surpreendido.

este empate ainda nos empurra para a croácia. assim é da maneira que vamos logo de vela

1 Curtiu

Panelas de Verão = Tinto de Pacote de Verano

1 Curtiu

Sim porque contra o Senegal passavas…

1 Curtiu

Era já!

Por mim o hijo de putta do careca já vinha comer as sardinhas dia 23 à noite.

O que esse boi fez ao Pote e principalmente ao Quenda… Não o deixou bater o recorde.

1 Curtiu