Não era o resultado que queríamos
Há que levantar a cabeça
Lol
Não era o resultado que queríamos
Há que levantar a cabeça
Lol
Cheira-me que já não vamos ver os meninos mais pela praia. Agora vão andar pela piscina e pelo jacuzzi, lá não há câmeras.
Lá vão eles fazer o tipico pão com chourição
o Figo , R.Carvalho , Pepe com esta idade ainda faziam melhor figura
Matheus Nunes
Mateus Fernandes
João Palhinha
etc etc
esta seleção é um cancro de interesses onde não é a vitória o objectivo é a promoção da merda que anda por lá
Não merecem NADA!!!..venham embora, tenham VERGONHA..
O Cancelo diz que os jogadores se precipitaram.
Claramente! No próximo é preciso mais calma.
Mais devagar, principalmente ![]()
O pior jogo da história…que me lembre, nem quando não nos qualificávamos…
eu quero é ouvir o que o ruca tem para dizer
Passar o jogo com duas fotocópias no meio que jogam em posse e sem arriscar, por ordens de uma mente brilhante, que inclusive banaliza um dos melhores jogadores, rematadores e criadores do mundo…é obra…
A fornalha Mendes em grande…uma mostra de vedetas, que nem sequer fazem a revolta na bounty, tal o marasmo…pior jogo de caras até agora e o Congo um pouco mais calmo e minimamente organizado no contra tinha ganho isto de caras… Espectável ! Felix e Trincão, dois criativos e rematadores nem 5mn…comédia total
O Martinez também se precipitou a nascer, podia ter esperado mais uns mil anos
quem anda aqui a mencionar o cr quando temos 4 campeoes europeus e jogadores no seu prime e nao conseguimos ganhar ao congo, merecem mesmo o martinez, cum crl, quando a nossa dupla atacante nos proximos forem G. Ramos e Fábio Silva ate o olho do cu coçam
Somos a VERGONHA deste Mundial…
Não fiquei minimamente afectado com este resultado.
Não sinto qualquer afinidade por uma federação que insiste em se curvar perante os interesses de empresários, marcas internacionais e FIFA.
A vertente desportiva e competitiva fica fora de plano.
Acho inacreditável como um meio campo constituído por jogadores como Vitinha e João Neves é tão mal aproveitado. A equipa procura sempre os flancos com um miolo destes. A equipa não sabe criar espaços nem aproveitar os espaços que por acidente consegue abrir.
Isto para mim não vale 0. Vale -1.
Já está a falar das balências.
Aquece Jorge Jesus.
Trincão e Inácio sem minutos…

Enquanto andarem lá duas pessoas que dão de mamar a muita gente, seremos isto. Meio campo do bicampeão europeu, melhor lateral esquerdo do Mundo, MVP da melhor liga do mundo e depois tens um remate enquadrado contra o… Congo…