#soudocongodesdepequenino
(custa-me tanto ver sportinguistas a juntarem-se a esta coisa obscena que é a equipa da FPF empregando a primeira pessoa do plural - “nós”? “nós”, o cårålhinho!)
#soudocongodesdepequenino
(custa-me tanto ver sportinguistas a juntarem-se a esta coisa obscena que é a equipa da FPF empregando a primeira pessoa do plural - “nós”? “nós”, o cårålhinho!)
Este Bernardo parece o Pote dos últimos meses no Sporting
Tira o coxo mole do B Silva e mete qualquer outro.
So faz passes de merda para o lado.
O Pote dava 10-0 a este Bernardo, mesmo fora de forma.
a carapuça não me serve mas não tenho problema em dar a minha opinião!
Não condeno ninguém por não apoiar uma equipa de um empresário de futebol protegido por um lobby lampião instalado na dita cidade do futebol…
Falando por mim: isto não é a seleção de futebol de Portugal! isto é uma empresa/holding, com agenda própria, a jogar à bola.
Lá vem o chico ■■■■■■■■
tirou a merda do bernardetas
Não é Portugal, o nosso Portugal, é uma equipa vestida com malha da seleção.
Ronaldo, Araújo, Bernardo Silva, e Cancelo os piores até agora.
A culpa principal do golo é do Diogo Costa, que ficou a dormir em cima da linha de golo.
E Martinez é isto… um futebol sem qualidade, a tentar controlar um jogo apenas a trocar a bola no meio-campo, zero capacidade criativa, jogadores sem tentarem arriscar seja o que for.
Futebol sem tesão nenhuma.
Não jogamos 1 piço…
CR7 nem cheira a bola, Bernado só faz merda, BF fora de posição…
Ruca espanhol no seu melhor.
Não me admira de fazermos os 3 jogos e casa…
O que andam a fazer neste aglomerado de craques, a BF é criminoso…impressionante como tendo um jogador deste calibre, não lhe dão o jogo…claro, porque a equipa na maioria não pode arriscar…afinal CR/ não é a única múmia..manter Bernardo Silva como titular diz muito do antro que é esta seleção de todos nós…
Este jogo é exatamente o que esperava. Portugal marcou e depois passou 40 minutos a jogar ao meinho.
Disse aqui em casa que íamos colocar-nos a jeito de sofrer numa bola parada. Dito e feito.
Quanto ao treinador vai sair na mó de baixo. Treinador medíocre.
Mais uma vez há jogadores que na seleção são zero. O Ronaldo vai ser o principal culpado quando não se criou absolutamente nada, mas claro que o mesmo só joga porque tem de ser, já não tem qualidade para ser titular nesta seleção.
O Bernardo silva na seleção é um zero à esquerda e o Pedro neto neste tipo de jogos é um zero.
Ronaldo fica a arrastar-se até ao fim. Equipa só faz alguma coisa de jeito e começa a correr nos últimos 10 minutos se estiver a perder
E o bernardo silva, simplesmente não pode jogar ali, como no meio não tem lugar, o careca não quer mexer com egos e força-o ali e ficamos com -1
Quem é que está a comentar na SportTV? Ficou um bocado aziado com a saída do Bernardo. É o Carvalhal?
A mim só me preocupam os nossos que lá foram. Aqui aprendem pouco ou nada com o treinador. Depois vão à seleção e podiam aprender qualquer coisa , está lá um pior
Entrou o Anão Conceição?
O Trincão tem de tatuar uma águia para jogar.