Depois do que anda a fazer neste final de temporada até é melhor ficar no banco. Ainda por cima contra os armários que vamos jogar contra.
Sem dúvida. O Veiga é mais confiável nesse aspeto.
Está claro que na cabeça de Martinez há duas duplas: Ruben Dias (Veiga) e Inácio (Araújo). Um central mais físico e um para sair a jogar.
Em que mundo futebolístico o Inácio é banco do Veiga?
Mundo ruca.
Explicado acima. E concordo.
O top do Inácio é muito melhor, mas neste momento e contra esta equipa, faz muito mais sentido o Veiga.
Num mundo onde um Inácio até comido por atacantes de segunda divisão anda a ser.
Em qualquer um. O Congo tem 2 avançados muito físicos, o Inácio ia passar muito mau contra eles.
Pena é do Trincao que esse sim merecia mais minutos, mas já se sabe que para o Martinez tudo o que é do Sporting é mais fácil tirar do 11 do que meter.
O gonçalo inacio nao esta no onze por duas razões uma porque o ruben dias não esta no campo e segundo pelo congo ser uma equipa mais fisica
Se houver gestão o Inácio contra o Uzbequistão pode brilhar muito mais que hoje.
Só para quando a selecção estiver a perder e para salvar a pele faz entrar o Trincão.
Eu não sou muito destas tretas Messi vs Cristiano, mas… reparem bem no primeiro Golo, este o Ronaldo também o metia sem problemas, vê bem como abrem um corredor para o Messi avançar e chutar sem oposição (min 00:57). O segundo golo nasce de um falhanço brutal de um GR que só ali está por ser filho do Zidane (min 01:41), o Ronaldo também metia esta… O terceiro é um bom golo, mas mais uma vez o 14 não apertou. E estes dois golos nem deviam ter acontecido, porque já devia estar na rua. O Messi ainda tem qualidade a rodos, mas é bem levado ao colo, estou curioso para ver o comportamento defensivo deles (Argélia) no próximo jogo.
So dois titulares nasceram no Congo, o resto ou na Belgica, França ou Inglaterra…
O que é que o Bernardo Silva faz no 11?
O nosso eixo central da defesa é muito fraquinho. Mesmo que jogasse o Inácio fraquinho continuaria.
Aumentar o nível de dificuldade ![]()
VAIDARMERDA!
A isso chama-se de handicap como no golfe.
Para quem nasceu nos States, escreves muito bem português, os meus parabéns.
Entretanto, expliquem-me se souberem porque motivo os tugas foram ficar hospedados na Florida quando os jogos do grupo K são no Texas?