Ainda bem que diz que é " um bocadinho de tudo " onde está incluído que não jogam nada e selecionador nao percebe nada disto .
Não vi, nem me interessa isto! A minha selecção é o Sporting Clube de Portugal!!!
Eu queria, mas não me consigo desligar totalmente. O nosso Sporting também já esteve povoado de parasitas a destruir o clube e não foi por isso que pus a minha paixão de lado.
As seleções estão feitas para faturar, verdade que vais ao sitio que tens o mundial mas na verdade não vais como preparação, vais pelo dinheiro, fazer uma viagem para o outro lado do mundo para 2 jogos de preparação mas mais tarde vais te queixar do cansaço da época.
A pouco tempo do mundial, em vez de meteres o teu melhor 11 para preparação, andas a “ver” jogadores que não vão contar para os convocares para o mundial, onde vão entrar só 10/15 minutos ou no ultimo jogo da fase de grupo se já estiveres qualificado.
E eu até percebo, que alguns jogadores têm de ser integrados para criarem alguns laços, nas seleções o “grupo” é muito mais importante porque há pouco tempo para entrosamento e também porque não temos um treinador, temos um pavão numa base de: “entrem e joguem”.
1 hour of sleep.
Já não está?
É complicado. Acredito que haverá sempre abutres a rodear o clube, tanto neste como em outros. No entanto, já passamos quase por uma falência com tudo e todos a servirem-se do clube. Chiça, tenho ideia que se pagava 5000€ para colocar flores no escritório do presidente, à altura o Godinho.
Ele não meteu o Matheus Nunes na lateral direita? Tive esperança.
Olha, já que estava livre podia ter concorrido às eleições no Sporting…
E outros, Inglaterra, quando a bola era ligeiramente menos quadrada e jogavam em casa.
Sim, usou. Mas dá mais ideia de que foi rotação.
Portugal tem melhor equipa que a actual campeã do mundo, por exemplo.
A Argentina ganhou a Copa América (para não ir buscar o Mundial que já foi ha 4 anos) com Di Maria, De Paul, Tagliafico, Montiel, Romero a titulares e Nico Gonzalez, Molina, Paredes, Lo Celso, Otamendi a jogar a final.
Portugal não tem centrais (no plural, Ruben Dias completo flop sempre que veste a camisola) e não tem pdl, de resto tem tudo ao nível dos melhores. E a questão do pdl repara que a Espanha dominou o Euro com Morata a titular por exemplo.
O principal que falha mesmo é o treinador e a mentalidade, se bem que a mentalidade é muito definida pelo treinador
A brincar a brincar
Não temos o Suarez na 6f
E o Inácio, pote e trincao vão jogar de madrugada na 4f e temos jogo na 6f
Pro crl mais a seleção