Selecção Nacional AA - Parte 3

Quem é este Pokémon?

Porque está com o hype e o Jorge Mendes tem que ter jogadores na montra para continuar a fazer negociatas. Mas alguém acha que faz sentido esse 11?

Os três do lado direito, Ruben Neves e Bernardo Silva deviam estar no banco e o João Neves no lugar do Ruben, assim já acho aceitável.

Mas como isto não passa de uma montra para negociatas Mendes, vai acontecer algo parecido até ter a corda ao pescoço.

:rofl:

5 Curtiram

para o mundial tem que ser isso

O que é que o Ronaldo tá aí a fazer mesmo?

tipo estou a falar dos jogos do mundial, parece que não sabes que ele vai ser titular, ou percebestes que era agora para esses amigáveis

O BS, na seleção nacional, é um ex-jogador. Ao tempo.

Ele não devia ser titular nos mundiais.

A.prova em como os ingleses jogam com chinelos no pé é esta. A seleção deles não vale uma piça. Se não fosse o dinheiro eles andavam lado a lado com a Bulgária e a Moldávia a lutar por um lugar na liga conferência.

A conclusão é que eu com as calças do.meu pai também sou um grande homem.

Vai te fffffff ass nal.

Pote Inácio e Trincao que não se esqueçam de rebentar se aqui nesta merda de jogos.

Num mundo justo. E olha que eu nem tenho sido grande fã dele. No lugar do BS entrava o Trincas, mas de resto é isso.

O Ronaldo, para o bem ou para o mal continua a ser o abono de família, agora o Bernardo Silva tem feito o quê mesmo? A indignação devia ser com a titularidade do BS, tem sido uma nódoa total pela seleção desde sempre.

1 Curtiu

Bernardo? Não é pra jogar com 11?

O Bernardo foi um bom jogador mas está acabado, ainda assim é bem capaz de ainda ir enganar um clube como deve ser.