Selecção Nacional AA - Parte 2

Como é que estão o nosso Coates e Ugarte?!

1 Curtiu

Sim, amigo, a gente aqui não gostamos do Sporting.

1 Curtiu

São os retrovisores do Bugatti?

1 Curtiu

Façam-no com estilo…

image

2 Curtiram

Dassssss

Amanhã ia com: Costa, Dalot, Dias, Pepe, Cancelo, Neves, Vitinha, Bernardo, Brunão, Félix e Ronaldo.

Ou então tirava o Vitinha e metia o Leão com Félix e Ronaldo na frente. Também acho que seria importante ter um jogador com as características do Leão a cair em cima do Caceres e/ou Godin mas não acredito que o treinador se aventure tanto.

Nuno Mendes não me parece que esteja a 100% então gostava de ver o Cancelo na esquerda. Esteve horrível contra o Gana mas o Guerreiro não esteve muito melhor. Acho que poderia ser uma solução interessante.

Cancelo depois do último jogo não pode calçar

Ia igual, menos Cancelo e Neves. Metia Palhinha.

Amanhã vai ser uma luta dura a meio-campo.

Eu ia com: Diogo Costa, Dalot, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro, Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Leão, Félix e Ronaldo.

Não suporto ver o Bruno a jogar à direita. O Palhinha para limpar o meio-campo parece-me necessário.

2 Curtiram

Palhinha seria entrar no jogo que os uruguaios querem. Eu no meio-campo quero jogadores com a maior capacidade de ter bola e de passe possível.

Concordo em relação ao Cancelo mas infelizmente o Nuno Mendes não me parece que esteja a 100%. Se estivesse ia com ele e Dalot, sem sombra de dúvidas. Assim, entre Cancelo e Guerreiro, prefiro apostar em como o Cancelo sobe de nível colocando-o a jogar onde joga no clube. O Guerreiro também esteve horrível

Amanhã, não sei como vai ser mas o Palhinha é para ser titular óbvio da selecção.

Leão idem. Tem velocidade e explosão que mais ninguém tem no ataque de Portugal. Mas já se sabe como é o calhau que é seleccionador, portanto…

É um bocado como o Kante na França. Se estiver disponível e em forma, é o titular e ponto final. Ou como o Verrati na Itália.

Questionar-se certas escolhas só na cabeça de treinadores fraquíssimos como o Santos.

Ainda estou para ver como é com a lesão do Danilo. E estou para ver a forma do Pepe amanhã. Se o Pepe volta a lesionar-se vai chamar mais um central, ou vai meter o puto do hype do seixal?

O Diogo Costa tem qualidade mas é inexperiente, e fez a merda que fez. Imagino o Tony Silva que se tropeça todo quando um jogador do Caldas o pressiona.

Independentemente da qualidade do miudo do seixal - porque aparenta ter qualidade e se fosse nosso já não diziamos nada - a questão é mais ir com o Danilo como central e com o Pepe lesionado…

E já agora, é possivel chamar alguém a meio do mundial? Não é só com os que estão convocados atualmente?

Entre Cancelo e Guerreiro na esquerda (Nuno Mendes estará “tocado”) fico indeciso. Nenhum é conhecido pelos seus méritos defensivos. Admito que Cancelo (que tem jogado na esquerda no City) é mais rápido e tem mais “corpo” que Guerreiro.

Não conheço por aí além a selecção do Uruguais, mas se for expectável termos dificuldades com o meio campo deles, Palhinha é óbvio titular.

SL

Para mim uma dupla palhinha e Mateus nunes/vitinha seria o ideal

2 Curtiram

Não sei como está o Octávio (não jogou mal contra o Gana, saiu por dificuldades físicas)… Mas não me parece mal Matheus Nunes ou Vitinha, claro… O forte desta Selecção (se calhar pela primeira vez numa competição internacional) é que tem ampla qualidade no “banco inicial”…

SL

Carrega :muscle::muscle:

Tenho a ideia que se podem chamar jogadores antes dos oitavos, mas posso estar completamente enganado. Tentei ver essa regra pelo google e não encontrei nada.

Não havendo Otávio tem de jogar o Matheus Nunes.

Colocar um jogador mole (William) contra um meio campo tão físico, pressionaste e combativo tem tudo para correr mal. William e Rúben Neves é manteiga para os uruguaios.

2 Curtiram

O meio campo tem que ser Palhinha e Matheus Nunes ou Vitinha não é ca gajos que jogam de cadeirinha tipo o porteiro da Urban e o Ruben Neves