Selecção Nacional AA - Parte 2

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Deixa lá, o Félix também não percebe.

Para mim era Patrício daqui para a frente… O tipo não tem maturidade para mundiais. Por acaso pensei que o tipo tinha mais calo… Este erro foi grave! Podia ter custado muito caro

3 Curtiram

Que inveja de quem não pode ver este jogo. Um verdadeiro filme de terror.

Senti-me envergonhado tantas vezes. Mau demais. Caguei para isto, já não me iludo mais.

Gosto muito do meu país, mas assim fica difícil apoiar esta vergonha. Estou arrasado.

Vão todos para a ■■■■ que os pariu, a começar no grandessísimo filho da ■■■■ do ■■■■■■ do engenhocas!!! Que gajo tão asqueroso.

2 Curtiram

Ora, falta bater em quem?! Ah, Fernando Santos. O Donaltim faria melhor.

Penaldo 3 points
Pessi chupanudedo points

Ninguém arranja um meme com farinha!!

Eu concordo contigo. Antes de criticar jogador x ou y temos de falar do Bernardo Silva vir buscar a bola à entrada da nossa área, do Bruno jogar encostado na direita, de os laterais não oferecerem profundidade, de não haver 1 para 1 ou capacidade de encontrar o espaço. É tudo bola pé a 10 à hora, uma versão da wish do tikitaka.

O Bernardo é mau? O Bruno é mau? O Felix é mau? O Neves é mau? Não ha movimentação sem bola, os nossos melhores jogadores não jogam próximos da área adversária nas zonas de perigo

Isso é uma coisa outra coisa diferente é aquilo que o Cancelo fez ou o que o Diogo Costa fez. Isso já não é uma questão táctica é jogadores de alto nível com comportamentos em campo de distrital.

Portugal ganha o jogo e fica a sensação de que perdemos. Um episódio já repetido muitas vezes com este treinador

2 Curtiram

O Diogo Costa parece um daqueles jogadores formados pela máquina de propaganda do Seixal.

Sempre com ar todo cagado na baliza, vacila frequentemente em jogos mais importantes e nas saídas aos cruzamentos (quando sai…) deixa muito a desejar.

Não digo que seja mau guarda-redes, mas daí a já dizerem em plena transmissão televisiva que já é o melhor do mundo ou um dos melhores, vai um mar de distância.

Comigo jogava o Ratício.

1 Curtiu

Nuno Mendes, Pepe, palhinha e rato leão lá para dentro.

Se o Ratício :rofl: for titular, perdem o resto dos sportinguistas que ainda toleram ver os jogos da seleção.

Ainda vamos ver os ratos todos reunidos no 11. Franguício, William, Malteser e Rato Leão

já estava no topico da selecção, mas toma lá

Esse a comentar o jogo pensa que tá no tasco com os desdentados dos lampiões.
Se tem isso la formado era um ídolo ao nível do insebio e do asterix do vinho de pacote.

1 Curtiu

O William são Bernardo a trabalhar para o contrato da vida, ao estilo do Pedro croissant barbosa

Faltou o linha, linha linha!!!

O problema deste mongo do treinador é este. “Portugal na primeira parte foi dominador”

Aqui é que está o erro dele. Só porque tens muita bola (consentida) em zonas de não perigo, quando não rematas à baliza, quando não tens os teus melhores jogadores nas zonas de decisão e com a fluidez necessária tu não és dominador coisa nenhuma.

Portugal não foi dominador. Foi lento, chato, previsível, banal. O costume portanto

11 Curtiram

O Futre é o maior…