Selecção Nacional AA - Parte 2

Muito interessante de facto.

Quando é que o Sporting volta mesmo?

Medíocre é elogio. Acho que grande merda, ainda é simpático para este anormal. Mas eu já vos tinha avisado do que aí vinha.

Pelo contrário, piorou. Esta segunda parte foi qualquer coisa nunca vista. Parabéns ao Martinez.

Sou um ingénuo.

A forma como a selecao jogou toda cagada na segunda parte e um sinal com o que vem ai com o espanhol.
Vale mais nao esperar muito do FC Mendes …

4 Curtiram

Tanto trabalho para naturalizar o Pote para depois entrar aos… 90!!! Não se entende.

3 Curtiram

Era só turistas e youtubers. Ridículo.

2 Curtiram

Estou pouco preocupado se os jogadores do Sporting jogam ou não. A minha única preocupação é que regressem ao Sporting sem lesões.

4 Curtiram

cheio de cartazes a pedir camisolas e nenhum em português :joy:

3 Curtiram

Eu não vi o jogo… o Pote e o Trincão jogaram?

É o resultado de se jogar nas arábias.

1 Curtiu

Meteu o Pote aos 90 min
O Trincao não jogou

Um triste espetáculo, uma vez mais. Eu se fosse o Pote renunciava a esta palhaçada. Pode parecer mania da perseguição e doença, mas tenho a certeza que foi propositado o que aconteceu.

1 Curtiu

O roger foi despedido mas ficou o roberto para conferencias de imprensa a enaltecer o bom futebol

3 Curtiram

Resumo:

Inácio no 11 e saiu
Pote entrou aos 90’
Trincão não jogou
Quenda não foi convocado

Isto é uma triagem para ver qual desmotiva mais :joy::joy: fds contado ninguém a acreditava.

2 Curtiram

A primeira parte foi brilhante.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

O Viterbo era capaz de não fazer pior… Que me lembre as unicas vezes que jogamos jogo pelo jogo foi no Euro2000 com o rabolho Humberto Coelho no comando e depois com o Scolari no Euro2004 e Mundial2006 a partir daí foi so a descer com jogos e tacticas ridiculas.

Eu cá se fosse ao Sporting, falava com o Pote e com o Trincão, perguntava se eles se estavam a sentir confortáveis com a situação e, se eles dissessem que não sentiam, colocava-os à vontade para regressarem a casa.

O senhor espanhol careca tem que aprender que é demasiado pequeno para brincar com o Grande Sporting Clube de Portugal e com os seus jogadores.

6 Curtiram

Agora é esse o modus operandi? Fazer birrinhas quando não se é convocado, fazer birrinhas quando não se joga os minutos suficientes?

Felizmente a maior parte dos jogadores tem maturidade e profissionalismo. Não é pelas decisões do seleccionador serem estúpidas que devem de deixar de servir a selecção e ter orgulho em fazê-lo. Cabe-nos a nós, adeptos, criticar e refilar, não aos jogadores.

1 Curtiu

O Scolari, apesar de um treinador sofrível, era um bom selecionador. Não inventava, aproveitava o que os outros faziam de bom, deixava certos interesses de fora da seleção, e não é por acaso que fizeram sempre boas aparições em competições internacionais.

Agora o Humberto Coelho? Deve ter sido pior selecionador Nacional que tivemos. Ao nível de um António Oliveira. Calhou de ter provavelmente a melhor geração de que há memória, no Futebol Português…

O gajo nunca deu uma para a caixa, como treinador. Já tinha sido despedido uma data de vezes… Em 1998, a FPF já tinha outro selecionador contratado, e acabaram por ir buscar o Humberto Coelho porque alguém (reza a lenda que malta da imprensa ligada aos rabolhos) convenceu o Gilberto Madaíl de que era preciso ‘dar a mão’ ao Humberto, porque era uma glória do nosso futebol (para esta gente ‘nosso futebol’ é sinónimo de panelas), e tal…

Ninguém naquela seleção gostava dele, só queria dinheiro… Quem seguia o António Boronha sabe do que estou a falar… Não é por acaso que, depois de um ‘belíssimo trabalho’, acabe por sair da seleção, substituído pelo… António Oliveira. Se calhar, eram os jogadores que já estavam com saudades de receberem putas no hotel…

1 Curtiu