Selecção Nacional AA - Parte 2

Se jogar o Ramos no lugar do Ronaldo é de loucos :joy:

Alguma vez???..

1 Curtiu

O CR7 ainda vai jogar o Mundial de 2026, com 43 anos.

Dificilmente, voltará a existir outro jogador de futebol como ele.

3 Curtiram

Com essa idade poderá bater o record do Roger Milla como o mais velho a marcar num Mundial.

1 Curtiu

Vi o jogo na RTP grandes broches a João Neves e António Silva. Vá lá que agora so vou ver nos canais Ingleses.

3 Curtiram

Vai ter 41 em 2026

Então, ainda vai jogar o Euro 2028… :joy:

Assim, fica a matemática certa.

2 Curtiram

:joy:

7 Curtiram

Segundo os isentos do canal pago por nós todos, sem os dois Portugal não vale nada, cada toque na bola parecia que era dado por um ser de outro planeta, o trabalho encomendado pelo midas e pelo malboro, está a ser feito, falta saber se ainda existem clubes a cair na esparela.
Por acaso gostava mesmo muito que o João modric Zidane neves, acabasse num clube inglês, acho que me vou rir bastante.

2 Curtiram

O Neves é mais um jogador criado pela imprensa.

É um jogador com qualidade em espaço e sem duelos. Quando a coisa aperta , perde imensas bolas e comete imensos erros, que ninguém fala.

Fora de Portugal irá ter imensas dificuldades e será mais uma “farsa” made by lampiões.

Jogador muito valorizado pela imprensa e federação lampionica.

Hoje, no pós jogo, foi uma vergonha o constante bajulamento a ele.

7 Curtiram

Ia ser um show :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Não gosto de ser demasiado parcial com jogadores de outros clubes, ou pelo menos tento.

Vejo muito empenho no João Neves mas para o nível que o colocam não vejo mais. Ao longo dos anos não me costumo enganar.

Esta a ser feito um esforço faraônico para valorizar o João Neves.

Se ainda existir algum interesse pela qualidade desportiva dos jogadores que uma equipa grande compra o João Neves nunca irá para nenhum clube que lute por campeonatos nas principais ligas.

Metes o João Neves no meio campo de um dos principais campeonato e é um boneco que lá anda a rabia.

A comunicação social perdeu as fontes de receitas das vendas e dos anúncios, só sobrevivem com noticias encomendadas (vejam o caso em tribunal da TSF e JN).

Já está tudo envolvido nisto, desde opinadores, a treinadores, jogadores, está o circo montado.

É um universo paralelo em que o futebol Português vive.

A selecção é de uma qualidade mediana, não interessa quem ponham no 11, é fraca quando comparada com as melhor, dá para ir jogado com o resto mas com os fortes, vamos ver se não vamos ser goleados.

Uma seleção onde joguem Pepe e Ronaldo (41 e 39) diz muito da qualidade dos outros.

Mesmo os jogadores mais cotados muitos são “one-trick Pony”, acrescentam 1 factor à equipa mas o futebol é mais que isso.

As equipas do topo são todas forte fisicamente e tratam bem a bola, nós só tratamos bem a bola.

Temos todas as condições para ter bola e… sermos goleados em contra ataque.

2 Curtiram

O Neves é um bom jogador, não o craque mundial que fazem dele

E sendo um caga tacos, sai para uma premier league e vai ser completamente engolido por aqueles cavalões, será mais uma farsa lampiónica

https://x.com/CabineSport/status/1800638419774652632

Está a pedir por nomes derivados de mendes.

Os farturas do ti mendes.
Mendidos

6 Curtiram

Por mim fica “Mendidos” e não mexe mais.

4 Curtiram

Uma palavra para definir esta Seleção? Fácil: O Catálogo

5 Curtiram

Eu não sou homofóbico, mas a profissão de comentador de futebol está minada de gays, tendo em conta a carrada de broches que fazem ao João Neves. Incrível…

2 Curtiram

Não concordo. Juntamente com o Rafa, foi o abono de família deles.
O Neves é muito bom. Ao contrário do que dizes, apesar de baixo, é muito forte nos duelos. Grande disponibilidade física, um pulmão que não acaba, muita cultura tática, sentido de oportunidade, técnica…