Selecção Nacional AA - Parte 2

para nao falar que nao punha o melhor medio tuga e um dos melhores jogadores no mundo na sua posição a titular o Palhinha esse gaja é doida fdx

2 Curtiram

Coitada ela não tem culpa, culpa tem quem lhe paga para dizer e escrever essas parvoíces, todos temos direito a opiniões, mas isso nem sequer é uma opinião.

Foi apenas um jogo de preparação … para mim ainda bem quer perderam agora. Já andavam com o peito cheio e com manias. Temos uma grande seleção mas o jogador português está a ficar muito mimado e sempre a reclamar em campo. Haja humildade e foco em cada jogo.

Com o alargamento para 26 convocados e com a possível lesão impeditiva do Raphael Guerreiro, acho que aumentam bastante as hipóteses de termos mais jogadores no Euro além do Gonçalo Inácio.
Pote, Nuno Santos ou Trincão, acredito que pelo menos 2 deles, ou quem sabe mesmo os 3, deviam ser convocados.

Oi. Vão passar a equipar de vermelho na próxima época?

Espero que nao…

GR: Diogo Costa, Rui Patrício, Samuel Soares

Defesas: Dalot, João Cancelo, Nuno Mendes, Nelson Semedo, Gonçalo Inácio, Ruben Dias, António Silva, Pepe, Toti Gomes

Médios: Palhinha, Danilo, João Neves, Bruno Fernandes, Vitinha, Otávio, Ruben Neves, Matheus Nunes

Avançados: CR7, Rafael Leão, Gonçalo Ramos, João Félix, Francisco Trincão e Francisco Conceição

Deverá ser isto +/-

Tenho zero expectativas pelo pote e trincao. Nosso vai no maximo o inacio.

Um gajo é campeao e mesmo assim nao colocas la ninguem.

Dos lamps devem ser 2 (silva e neves), dos frutas (diogo costa e pepe (se ainda conseguir andar e talvez o ceicao jr, do braga estou a ver o horta a ir, mas o espanhol é tao ridculo que ainda leva tb o bruma.

Outra coisa que reparei é que devemos ser a unica selecção de 1a linha a levar varios jogadores da poderosa e competitiva liga saudita. Tem tudo para correr bem.

Quem acho que vai (nao a minha escolha)

Diogo costa
Jose sa
Patricio

Cancelo
Dalot
Nuno mendes
Toti (esta la sempre)

Silva
Inacio
Pepe
Danilo
Ruben dias

Palhinha
Joao Neves
Ruben Neves
Bruno fernandes
Otavio
Vitinha

Bernardo
Jota
Felix
Ramos
Ronaldo
Rafael leao
Conceicao
Horta

Acho que isto é avancado a mais mas nao sei se o espanhol convoca o matheus nunes, talvez, no lugar do ceicao jr

Vai trocar o Horta ou pelo Pote ou pelo Trincão.
Duvido que o anão piscineiro vá. Quem vai no seu lugar nao sei, mas tbm nao acredito que chame o Pote e o Trincão.

O Samuel Soares???

Foi convocado na última convocatória com a desculpa de ser o GR dos sub 21…por isso deverá ir como terceiro GR lol e assim dizerem que têm mais convocados na seleção que o campeão nacional

1 Curtiu

Quantos menos jogadores do Sporting forem melhor, até porque a FPF não nos merece.

7 Curtiram

Acredito que chame o trincao o pote não e o quaresma e muito superior ao Toni silvas

Não me parece que volte a acontecer. Creio que na altura um dos guarda-redes se lesionou ou estava indisponível. Se o Diogo Costa, o José Sá, o Anthony Lopes e o Rui Patrício estiverem disponíveis, a escolha há-de recair sobre três destes quatro.

1 Curtiu

O Anthony Lopes está fora das contas…

Já agora, o gajo vai deixar o Lyon no final da época, ainda se vão lembrar de o ir buscar, modo Adan…

Se a federação não fosse uma organização de interesses o Sporting punha lá no mínimo 3 jogadores.

• Inácio
  • Pote
  • Trincao

Contudo com a lesão do Raphael Guerreiro, a chamada do Nuno Santos era mais que merecido.

3 Curtiram

Para quem estiver interessado, o “mais-formol” propõe que se escolham os 26 convocados para o Europeu :

Acho que vai ser entre estes 28

Gr- Rui Patrício
Gr - José Sá
Gr - Diogo Costa

DD - Cancelo
DD- Dalot
DD- Semedo
DE- Nuno Mendes

DC - Pepe
DC - Ruben Dias
DC - Inácio
DC - António Silva

MDC - Palhinha
MDC - Danilo
MDC - R. Neves

MC - Vitinha
MC - João Neves
MC - Matheus Nunes

Extremo/Medios Ala - Rafael Leão
Extremos/Medio Ala - Horta
Extremo/Medio Ala - Francisco Conceição
Extremo/Medio Ala - Bernardo Silva

MOC - Bruno Fernandes
MOC - Pote
MOC - Otávio

Avançado/Ponta - Ronaldo
Avançado/Ponta - Jota
Avançado/Ponta - Félix
Avançado/Ponta - G. Ramos

No final, risca Danilo, Pote e Francisco Conceição.

Falta o Rego.
Mete no Rego.
O Rego pá.
Rego é vida.
Bellieve in Rego.
Rego para a penetração no meio.
Rego a furar.
Passa no Rego.
Depressão sem Rego.

1 Curtiu