“Mudam as moscas, a merda é a mesma”
O Fernando Martinez a encaixar muito bem no projeto FPF ft jorge mendes
Observou cerca de 200 jogadores e leva os mesmos. Então não era agora uma boa oportunidade para ver outros? Começamos mal…
Steven Vitória tuga?
E médio também
Que alterações fazias?
Aproveitava para observar novos jogadores em contexto de seleção. Lembro-me do Pote, Nuno Santos, Florentino, Renato Sanches, Fábio Vieira, Pedro Neto, Jota, Fábio Carvalho, TT…
Não acompanho muito os nossos futebolistas no estrangeiro, mas quem observa 200 e leva os mesmos…
Se fores ver, a maioria desses jogadores não tem utilização suficiente para ser opção se quer, e o Nuno Santos tem o Nuno Mendes e Guerreiro pela frente…
Já o Pote ou Florentino, são outro tema e mereciam
Parece-me que para já está tudo na mesma. A diferença é que o Martinez é melhor que o engenheiro, o que também não era difícil.
Pote devia estar no lugar do Tavinho, não percebo a convocatória do luso-brasileiro a não ser por pressão do lobby do porto. Vá lá que resistiu à pressão de convocar o Florentino.
O tempo do Cristiano e do Pepe acabou. Não faz qualquer sentido convocá-los. Não é com paninhos quentes que se resolve o problema. É deixar de convocar e pronto.
Aliás, o Pepe lesionou-se, nem sei se o Martinez vai chamar alguém para o lugar dele.
Com Nuno Santos e Mário Rui, fazia sentido chamar um destes e subir o Guerreiro para posições mais ofensivas.
Espero que existam novas ideias de jogo, ou vamos continuar naquele joguinho da expectativa e de meter a jogar os afilhados do porto, do benfica, e do Mendes.
Isso é muito bonito de justificar, nao estivesse la o cepo do Joao Felix.
Renato Sanches??
Esse blog é ao nível dos “Batanetes”, os melhores que andam por lá ao nivel da comedia, é sem dúvida, o atrasado mental do rabolho Kafka e aquele cromo supostamente Sportinguista (?) que acaba sempre a dizer “Saudações Leoninas”, que figura mais patetica esse gajo.
O estigarrabia ou o crl que o foda?
Oficial: Ricardo Regufe abandona a seleção.
É o fim de uma era. Como irá o nosso Portugal recuperar?
Exato. Agora penso que tem outro nick mas continua cromo na mesma.
Apostaria em algo como:
Diogo Costa
Cancelo ; Rúben Dias ; António Silva ; Inácio ; Nuno Mendes
Palhinha ; Bruno Fernandes ; Bernardo
C.Ronaldo ; Leão (Félix)
Não sei se tem jogado, mas foi um dos elementos fundamentais na conquista do europeu.
Diogo Costa
Cancelo
Ruben Dias
Beckenbauer dos 300
Inacio
Nuno Mendes
Palhinha
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Leão ou Jota
CR7
vai ser este o 11?