Selecção Nacional AA no Euro2020

O Bruno Fernandes é titular indiscutível nesta equipa. Mesmo que na Seleção não tenha tido nunca um rendimento equiparado ao que tem tido nos clubes, primeiro no Sporting e depois no Manchester.

Mas lá chegará.

Julgo que nas suas costas terá o Danilo e o William, ou o Danilo e o Rúben Neves, vamos ver se assim será.

Só de pensar que vamos jogar com 2 trincos, dá-me arrepios.

Não me digas que também não apoias os clubes portugueses nas competições europeias…

Que falta de patriotismo.

1 Like

Isto, mai nada!

Tou-me a cagar sinceramente…

So espero que os Sportinguistas não se lesionem e possam sair o mais cedo possivel para descansarem

2 Likes

Completamente a cagar de alto para o ajuntamento de tugas.
Não me diz rigorosamente nada.
A minha seleção veste de verde e branco e tem um leão rampante no peito.

4 Likes

Sim, sou por um miolo no meio campo em triângulo com Danilo, William e Bruno. Com William ao lado de Fernandes no processo ofensivo e William ao lado de Danilo no processo defensivo.
Este triângulo permite fazer vantagem numérica em qualquer dos flancos (Mendes+médio+Jota do lado esquerdo, Cancelo+médio+Bernardo do lado direito). O extremo do outro lado procura o espaço livre criado por este desequilíbrio ou a troca de bola dentro destes triângulos leva a bola à área ou abre-se uma fresta para Bruno rematar de fora da área. É este o nosso modo de atacar, parece-me.

Quanto aos nossos rapazes. Vejo Pote como substituto de Bruno Fernandes ou de qualquer dos extremos. Vejo Palhinha como substituto do Danilo, como trinco fixo. Acredito até que a forma do Palhinha está bem superior à do Danilo, mas o Danilo tem muitos anos de jogo ao lado do William, desde que foram campeões mundiais mas camadas jovens (com o Nelson Oliveira a PL e uma tática super defensiva).

Tambem nao ves jogos do Sporting entao …

Não me parece que as rotinas interessem para alguma coisa quando se tem um dos melhores médios defensivos da Europa como opção.

Mas se queres rotinas, William e Palhinha jogaram juntos no mínimo um ano e meio…

Valerá mais do que jogos esporádicos em seleções jovens.

Ponto da situação:

O Betis quer vender o William Carvalho, no Betis está na lista do excedentários…

O Nandinho está disposto a valorizar o activo William no Euro…

O Sporting tem 25% do passe do William…

Nandinho estou contigo… deixa lá que o Palhinha tem tempo… é William Carvalho e mais 10!

O @valhalla1312 que te diga lolol

1 Like

É impossível criar superioridade numérica com o William visto que ele tem a velocidade de ponta dum velho falecido com covid e ainda menos vontade em mexer se