Tópico criado para discutir as melhores seguradoras duma forma geral.
[ Carros, habitação, saúde, etc ]
Tópico criado para discutir as melhores seguradoras duma forma geral.
[ Carros, habitação, saúde, etc ]
Preciso de fazer um seguro habitação para a moradia (casa + recheio).
Pedi uma simulação à Fidelidade mas achei carote…
Sugestões de outras boas seguradoras?
Neste momento (e ainda estou à espera de outras seguradoras) tenho as seguintes simulações:
Fidelidade 155€ anuais (sem franquia)
Tranquilidade: 75€ anuais com 100€ de franquia / 120€ anuais (sem franquia)
As condições são praticamente idênticas…
Recebi hj no correio a carta do seguro do carro para pagar/ renovar. Qual o meu espanto, vejo um aumento de cerca de 20€ no seguro, não tendo eu felizmente até hj qualquer acidente, o ano passado é que tive de chamar reboque 2 vezes, por avaria. Meu seguro é da fidelidade, só tenho obrigatório e a quebra de vidros. E acho proteção jurídica nível 1 se não me engano. Em 2022 paguei 153€. Este ano querem me cobrar 173€ e qualquer coisa. O carro é um ford faz este ano 31 anos, só o tenho á cerca de 15 na minha posse.
qual a seguradora faz melhores preços? Tenho de mudar, nunca paguei este valor…
Pago neste momento 114 anuais na Tranquilidade do seguro multirriscos. Não me parece mau.
Por acaso nas ultimas semanas tive um problema elétrico e meti no seguro e eles foram bastante rápidos a dar seguimento ao processo e indemnizar. Isto tb é importante.
Antes estava na Aegon Santander e era mais caro.
Obrigado.
Por acaso está associado ao teu credito habitação ou é um seguro “isolado” ?
A fidelidade é das seguradoras mais caras do país.
Tenta ok teleseguros, Ageas, dos bancos (novo banco, Millennium,etc)
Pessoal se precisarem eu trabalho numa corretora de seguros,posso apresentar simulações para todo o tipo de seguros que precisem tranquilamente sem compromisso! Podem enviar MP e dou os meus contatos
Enviei MP
Tens MP
Está assoiado ao CH sim.