Seguros de Saúde, qual recomendam?

Estou a pensar subscrever um seguro de saúde, a idade começa a pesar e mais vale prevenir do que remediar… :shifty:
Pretendo contratar um seguro que seja especialmente vantajoso no que toca a consultas ‘normais’ (no hospital e domicílio), exames de diagnóstico e possíveis cirurgias, não pretendo contratar extras para estomatologia, nem oftalmologia ou ortotese.

Como a oferta é tão grande e variada, gostava que saber sobre as vossas experiências, recomendações nesta área e o vosso grau de satisfação com o seguro que têm.

:great:

Seguros de saúde em boas condições em Portugal só se conseguem obter em empresas, e já de alguma dimensão.

Seguros individuais ou a nível do agregado familiar como Médis são caros e com coberturas que deixam a desejar, mas é o que há. Saíu um estudo comparativo na Proteste - Dinheiro e Direitos? - há uns meses (talvez mais de um ano) atrás, tenta perguntar a quem é sócio se to arranja.

Tenho Seguro de Saúde Médis (feito por mim) e aconselho. Infelizmente já tive que o usar em operações tanto minhas como da minha mulher e são impecáveis.

Para quem vai fazer agora é preferível da Multicare, pois este seguro já é aceite nos melhores hospitais(Cuf, Hospital da Luz) e é mais barato.

Nos dias de hoje um seguro de saúde já é um bem de primeira necessidade.

Tenho seguro na Multicare (empresa) e na tranquilidade (de vida, muito baixo).