Deve ser nas telefónicas… Mas não te guies pelas simulações online, através do atendimento telefónico consegues que te baixem o preço. No meu caso baixaram-me 200€/ano em relação ao que aparecia no site. Eu tenho Seguro Directo.
Tinha na Fidelidade, com um mediador, que o que me fez ao longo destes anos FOI NADA.
O meu marido teve um acidente na Marginal, (logo a seguir a Algés) o puto da frente com carta à 3 meses vê o amarelo acelera, o meu marido também e o miudo a seguir trava. O meu marido para não lhe bater muito virou o volante, capotou e o meu carro ficou todo estoirado.
O do miudo pouco ou nada sofreu.
No meio disto tudo o mediador tratou do assunto tão bem que eu tive que pagar tudo.
Chateei-me, no Oeiras Park têm lá um espaço do Logo, fui lá alterei os 2 seguros e passei de cerca de 600€/ano para 300€(contra terceiros)
Desde que voltei a ter carro tive sempre na OK! Teleseguro, que era de longe o mais barato para seguros de Terceiros. Mas já apanhei conversas em como pelo menos outras seguradoras telefónicas, como a NSeguros e a Logo, conseguem nalguns casos oferecer seguros ainda mais baratos.
Estou em crer que a Seguro Directo ou a OK! Teleseguro proporcionarão melhor serviço que estas novas, que terão menos estrutura. Mas, se não pensares andar sempre a bater ou em panne, o melhor é mesmo o mais barato. Vai aos “sites” fazer as simulações para comparar as condições.
Liberty, 900€ todos riscos para o CLK 200 Kompressor. Os pequenos “toques” foram todos resolvidos sem grande stress, caso contrario ja’ os teria mandado para outro lado. :great:
Para este genero de seguro foi o melhor que consegui, os outros andavam 'a volta dos 1000€, por isso optei pela Liberty
Tive durante alguns anos os seguros dos meus dois carros na Ok Teleseguro e nunca tive qualquer tipo de problemas… só não meti lá a mota também porque não tinham essa opção.
Este ano e após alguma ‘negociação’ com o banco, consegui que me fizessem um seguro mais barato e com mais coberturas do que tinha na Ok Teleseguro.
Resumindo, se tiveres argumentos para negociar com a companhia então podes sempre conseguir preços porreiros, caso contrário eu também recomendo a Ok Teleseguros.
Com a tua idade ( se a idade é a real ) e com os anos que podes ter de carta, a Liberty não é a melhor opção. É uma boa companhia, realmente até não costumam chatear muito em sinistros mas tens melhores opções em preço e opções similares na questão dos sinistros e da gestão dos mesmos.
Obrigado a todos pelas sugestões… é um seguro contra terceiros, do mais simples e barato que houver… como tirei a carta recentemente(na sexta-feira) não me posso esticar muito na estrada porque se não dá apreensão de carta. Como tal, só quero mesmo o seguro mais barato de todos por uma questão de obrigação…
Já tive a ver os sites da Nseguros e da OK! Teleseguro, amanha começo os telefonemas…
Obrigado! Mas com a tristeza que tive por verificar que não concordo de todo com 90% dos sócios votantes do meu clube apagou logo a alegria de ter passado na condução. Aliás, obviamente trocava a aprovação no exame por uma vitória de PPC, e acabava a noite felicissimo!
Isso que escreveste é mesmo verdade? :o
Eu já tinha má opinião da Deco/Proteste, mas se eles têm promoções que incluem uma marca, não deveriam sequer incluir essa marca nos comparativos!!! Lembro-me de ler, quando era assinante dessa “coisa”, que eles não faziam publicidade de nenhuma marca, e essa era a atitude certa…