Seguro do carro

Malta, alguém sabe que companhia é que faz um seguro mais em conta? Daqueles mais baratos, só mesmo por ser obrigatório…

Deve ser nas telefónicas… Mas não te guies pelas simulações online, através do atendimento telefónico consegues que te baixem o preço. No meu caso baixaram-me 200€/ano em relação ao que aparecia no site. Eu tenho Seguro Directo.

NSeguros. :great:

Eu como sou sócio de uma empresa do ramo acho sempre melhor ter o seguro por um mediador, a não ser que a diferença seja grande.

Tinha na Fidelidade, com um mediador, que o que me fez ao longo destes anos FOI NADA.
O meu marido teve um acidente na Marginal, (logo a seguir a Algés) o puto da frente com carta à 3 meses vê o amarelo acelera, o meu marido também e o miudo a seguir trava. O meu marido para não lhe bater muito virou o volante, capotou e o meu carro ficou todo estoirado.
O do miudo pouco ou nada sofreu.
No meio disto tudo o mediador tratou do assunto tão bem que eu tive que pagar tudo.
Chateei-me, no Oeiras Park têm lá um espaço do Logo, fui lá alterei os 2 seguros e passei de cerca de 600€/ano para 300€(contra terceiros)

Desde que voltei a ter carro tive sempre na OK! Teleseguro, que era de longe o mais barato para seguros de Terceiros. Mas já apanhei conversas em como pelo menos outras seguradoras telefónicas, como a NSeguros e a Logo, conseguem nalguns casos oferecer seguros ainda mais baratos.

Estou em crer que a Seguro Directo ou a OK! Teleseguro proporcionarão melhor serviço que estas novas, que terão menos estrutura. Mas, se não pensares andar sempre a bater ou em panne, o melhor é mesmo o mais barato. Vai aos “sites” fazer as simulações para comparar as condições.

Liberty, 900€ todos riscos para o CLK 200 Kompressor. Os pequenos “toques” foram todos resolvidos sem grande stress, caso contrario ja’ os teria mandado para outro lado. :great:

Para este genero de seguro foi o melhor que consegui, os outros andavam 'a volta dos 1000€, por isso optei pela Liberty

Tive durante alguns anos os seguros dos meus dois carros na Ok Teleseguro e nunca tive qualquer tipo de problemas… só não meti lá a mota também porque não tinham essa opção.

Este ano e após alguma ‘negociação’ com o banco, consegui que me fizessem um seguro mais barato e com mais coberturas do que tinha na Ok Teleseguro.

Resumindo, se tiveres argumentos para negociar com a companhia então podes sempre conseguir preços porreiros, caso contrário eu também recomendo a Ok Teleseguros.

Com a tua idade ( se a idade é a real ) e com os anos que podes ter de carta, a Liberty não é a melhor opção. É uma boa companhia, realmente até não costumam chatear muito em sinistros mas tens melhores opções em preço e opções similares na questão dos sinistros e da gestão dos mesmos.

Tenho na Zuritel, praticamente imbatível, mas porque tem acordo com a empresa.

Obrigado a todos pelas sugestões… é um seguro contra terceiros, do mais simples e barato que houver… como tirei a carta recentemente(na sexta-feira) não me posso esticar muito na estrada porque se não dá apreensão de carta. Como tal, só quero mesmo o seguro mais barato de todos por uma questão de obrigação…

Já tive a ver os sites da Nseguros e da OK! Teleseguro, amanha começo os telefonemas…

Parabéns pela carta! Nem tudo foi negativo na sexta-feira…

Obrigado! Mas com a tristeza que tive por verificar que não concordo de todo com 90% dos sócios votantes do meu clube apagou logo a alegria de ter passado na condução. Aliás, obviamente trocava a aprovação no exame por uma vitória de PPC, e acabava a noite felicissimo!

Aconselho, em termos de mais económico, a Ok Teleseguro, através do acordo com a Deco Proteste.

Ou seja, se se fizerem assinantes da revista, têm seguros ainda mais baratos que o normal na Ok Teleseguro.

Tenho carta ‘a 4 anos e sim 24 e’ a minha idade actual :mrgreen:

Quanto ‘as opçoes, foi realmente a melhor, ate’ porque com a minha idade e tempo de carta e’ dificil arranjar melhor.

Isso que escreveste é mesmo verdade? :o
Eu já tinha má opinião da Deco/Proteste, mas se eles têm promoções que incluem uma marca, não deveriam sequer incluir essa marca nos comparativos!!! Lembro-me de ler, quando era assinante dessa “coisa”, que eles não faziam publicidade de nenhuma marca, e essa era a atitude certa…