Seguro Auto

Viva,

Necessito de fazer um seguro para um comercial de 2 lugares, Ibiza Van de 2005, uma coisa barata contra 3ºs

Pelo que tenho visto se coloco na simulação que é em nome da Maria o preço parece que dispara.

Que recomendam?

Se é apenas o seguro obrigatório que procuras, e barato, ou Logo ou Continente.

Sobre a Logo não sei muito, mas os seguros Continente na verdade são a “marca branca” da Via Directa ou da Fidelidade, por isso a estrutura administrativa e de gestão de sinistros que está por trás é de “peso”, apesar de à primeira vista a malta poder recear fazer estes seguros :great:

Preço imbativel do Continente :o

153 Euros e ainda 20% no cartão…o melhor que tinha arranjado para aquele balde de lata era 205 Euros

Em termos de preço dificilmente arranjas melhor :great:

E em caso de acidente (mas podes sempre confirmar) o tratamento é Fidelidade, ie, com acesso às redes de oficinas deles :great:

Tenho na ok teleseguro e pago 140 aerios anuais.

70X2= 140 (Semestral)

Grandes preços :think:

Eu pago quase 240€, débito logo tudo de uma só vez (Seguro directo). Mas cobre vidros e o meu chasso é de 2000.

Estou a ver que para o ano vou para esse do Continente.

Não sei se te compensará mas eu , na Fidelidade , tenho 2 viaturas na mesma apolice ( é tipo frota mas para particulares )

Pago 440/ano por uma S-Max de 2008 e uma Focus Break de 1998 … ambas 1.8 Turbo Diesel

O seguro não é de 3ºs nem contra todos os riscos … fica no meio lol

carta desde 1992 sem incidentes .

E o meu nome é :mrgreen:

o millennium (via ocidental) tambem anda com umas campanhas boas.
alias o meu seguro do ibiza está lá feito.
é um ibiza de dezembro de 2010 - 1.2 tsi e pago menos de 300

Estou tentado a simular/ tirar o meu da OK teleseguros

350 € anuais Contra todos os riscos por um Focus 1.6 TDCI de 2005

Contra tudo e todos parece-me um bom preço, só não sei se aí pelo meio não terás franquias para danos próprios.

E contra tudo e todos, não arriscaria ir num seguro de “marca branca”

Franquia de 2% em todas as clausulas.

Sendo assim, deixo-me ficar

No ano passado fiz o meu através do seguro de leão. Na altura tinha um preço bastante bom face ao que pesquisei… este ano renovei sem pensar nem procurar nada, para o ano logo faço contas.

Portanto, se fica no meio, é contra a sogra ou contra a mulher :mrgreen: :mrgreen:

:shhh: :lol:

Já agora uma achega … o pessoal hoje em dia baseia-se na internet para fazer as simulações . Aconselho que visitem mesmo uma agência de mediação . Fazem descontos melhores que nos sites

Quando comprei a minha S-Max ( nova ) fui ao meu mediador e mais nenhuma seguradora conseguiu fazer o preço que ele me fez ( nem seguros directos , ok , logos e afins ) . Era contra todos os riscos e com uma franquia de 240 € ( nada de 2 ou 3 % ) . E mesmo na FIAAL ( Stand ) ficaram espantados com o preço do seguro

Eu tenho seguro na Caixa Agricola e são cerca de 12 euros por mês …
E como diz o meu pai, as seguradoras são todos boas… até precisares delas…

A minha patroa paga 122 €/ano, por um Mazda 323 F de 1995, e inclui quebra de vidros. 8)

Apagar