Seferovic (E. Frankfurt) - O Jogo

Seferovic nos planos do leão Antes de se fazer a um peso pesado, a SAD vira-se para soluções imediatas e fez contactos pelo internacional suíço

Mais entulho?

entulho? quem dera a muitos ter a qualidade deste menino… era a grande alternativa ao Slimani

vindo este + Podolski e tínhamos o ataque resolvido, e é muito mais realista que algumas hipóteses dadas por ai

Comparado ao entulho que cá temos é um luxo.

Juntar o nome do Slimani e o deste gajo na mesma frase até devia ser crime.

Aprovado , tem qualidade e potencial , a carreira dele tem estado aquem do esperado mas e jovem tem 24 anos e se for para ter o papel que o Jimenez tem no Carnide , serve perfeitamente , uma opçao muita valida a sair do banco e pode muito ser titular esporadicamente que , gosto muito mesmo , para Back up plan e muito bom , vai fazer estragos

Nao e um Gomez , Podolski ou Vpersie , mas muito longe ser entulho , entulho e seferovic tambem nao pode estar na mesma frase , tem qualidade

Seferovic??

Isto sim seria uma desilusao e das grandes!

Mas precisamos de dois Avancados e ai ate podia ser uma solucao conforme o preco a pagar, mas nao me entusiasma nem um bocado.

Os números deles assustam-me.

Bundesliga
61 jogos- 5056 minutos- 13 golos

La Liga
24 jogos- 871 minutos-2 golos

Atenção- diz em letras pequenas que é para “safar” enquanto não chega o peso-pesado.

Por “safar” entenda-se: deitar dinheiro fora, só porque sim.

O que seria ainda mais absurdo, não se contratam jogadores para “safar”. :mrgreen:

Talvez utilizei mal as palavras, mas dá para ver em letras pequenas na capa.

o Jogo com saudades do Carlos ‘Doce na Cabana’ Freitas.

Pouco golo preocupa um bocado…

:great:

Eu percebi a ideia.

Cada vez a gestão dos avançados faz menos sentido. :menos:

Vem safar como o Purovic, o Nalitzis, o Missé Missé e o Barcos

Ora, vamos contratar um gajo avaliado em 6 milhões de euros para safar?

Agora imagina que há uns que pagam 22 :slight_smile:

Visto por esse lado até parece pouco :twisted: :twisted: