Seejou King

Dos jogos que vi da B, gostei muito deste jogador. Espero que se confirme a sua contratação, tenho uma grande fezada nele.

Bom jogador. Espero que fique. :pray:

Ao que tudo indica vai mesmo ser jogador do Sporting.

Se for ainda bem,pois já o conhecemos e sabemos bem o que vale.

yey!!! :victory:

O empresário já disse que vai assinar contrato no final da semana por 3 épocas com duas de opção. :great:

Aprovo, queria este jogador no Sporting!

Ainda bem, deixou excelentes apontamentos é um jogador a ter debaixo de olhos

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Excelente noticia, tem de melhorar os aspectos defensivos, mas compensa com a vocação atacante. Se não me engano ainda fez 3 golos pelos B.

Com o King e o Arias, passamos a ter duas soluções de futuro bastante interessantes

Isso é se o Arias não for embora por não ter oportunidades … ???

Se o M. Lopes as deixar de ter talvez… Este miúdo já merecia estar a evoluir nos A’s

:arrow: :arrow:

:arrow:

Muito provavelmente, à pala do Bifana Lopes e dos seus excelentes negócios, ou temos de ficar com ele ou então ainda temos de pagar ao Porto para vendê-lo…

Gosto bastante deste jogador, e é uma compra muito inteligente, por ter algumas características interessantes. É africano, o que é sempre bom para os corredores, penso que joga pela dinamarca e por isso terá hipóteses reais de chegar à selecção se jogar com regularidade, jovem e assumo que deva ser barato no que diz respeito a salários. Isto já para não falar que mostrou muito respeito pelo Sporting quando se falou em ir embora.

Esta de ser pago ao jogo é que é estranha:

[url]Fora-de-jogo: Seejou King fica em Alvalade e será pago ao jogo

Existem 2 tópicos para este jogador, ou sou eu que estou equivocado?

Não é verdade, existem mesmo, mas fica no Sporting do logo do menos. :great:

ainda bem que vai ficar connosco mais tempo, do pouco que vi pareceu-me com qualidades para representar a equipa B e quem sabe ser chamado á equipa A.