Secção de Ginástica do Sporting- Apelo

Bem, primeiro que tudo, não sei se será o sítio indicado para este assunto, faz parte das Modalidades do clube mas como é mais um apelo que propriamente do desporto em si, não sei se pretendem mover para outro lado…a moderação está à vontade para actuar.

Este tópico surge na sequência de uma ajuda que me propus, enquanto sportinguista, fazer à secção de Ginástica
do Sporting Clube de Portugal.

Não sei se muitos de vocês tiveram um encontro com pessoas ligadas à dita secção, que elaboraram um calendário
relacionado com a modalidade, para financiar um meeting onde estes atletas representarão com todo o orgulho o clube.
Certamente já terão adivinhado porque andam a vender os calendários…pois, o clube não financia um meeting onde
a mesma instituição será representada.

Resolvi ajudar,e após contactar a Cátia Correia (membro da equipa técnica) decidi criar este tópico para denunciar e pedir colaboração para com esta causa, pois não duvido que todos queremos um Sporting eclético.
Os calendários são 5 euros cada, e poderão ser adquiridos nas imediações do Multidesportivo (detalhes só a Cátia poderá dizer, pedi-lhe para se juntar ao tópico).

Se não puderem ajudar, pelo menos, que sirva mais uma vez a denúncia de mais um caso onde a direcção negligencia as modalidades que enriquecem o clube.

Qual é o conteúdo do calendário? :twisted: :twisted: :twisted:

Mas se passar por lá com dinheiro a mais compro um.

Comprei um.
Louvo a iniciativa destes atletas que, depois de saberem que não recebiam um tostão do Sporting Clube de Portugal para a viagem a Lausanne, não desistiram e foram à luta.
Os calendários são com fotografias artísticas dos elementos da secção, cada mês tem uma página com uma fotografia como fundo (é daqueles calendários com argolas, tipo caderno).
Deu para ver a enorme vontade com que estão de participar nesta competição e tudo têm feito para o conseguir.
Quem puder ajudar, que o faça. Merecem!

Estou disposto a comprar para ajudar mas para isso preciso saber onde se pode comprar.

SL

Também podem contar comigo.

Eu comprei antes do jogo com os andrades, andavam a abordar a malta com os calendários na mão.
Pelos vistos dá para comprar ali no multidesportivo, segundo o Novo. Vamos esperar que a Cátia Correia se junte aqui ao tópico para mais informações. :wink:

Eu esta semana vou à Loja do Sporting e vou aproveitar para passar pelo Multidesportivo para ver se compro um calendário.
É sempre de louvar estes atletas. :slight_smile:

A minha mulher pediu a uma amiga que vai lá todos os dias à natação mas, ninguém soube informá-la onde podia comprar o calendário.

Sabem de mais alguma coisa? :great:

Olá,

Antes de mais agradeço a todos, em nome da classe “A Mista”, a vossa colaboração nesta nossa iniciativa da venda de calendários.

Queria, no entanto, esclarecer algumas questões antes de vos informar sobre onde os podem adquirir.
Eu chamo-me Cátia Correia, sou técnica de várias classes de Ginástica do Sporting Clube de Portugal e atleta na classe “A Mista”.
Como sabem, a Ginástica é uma modalidade amadora no clube, pelo qual as nossas viagens não podem ser financiadas pelo SCP.
Deste modo, temos de recorrer a iniciativas como esta para conseguirmos ter mais atletas a representar o clube e o país no estrangeiro.

Pela primeira vez desde que sou atleta no clube, tivemos algum apoio, ainda que indirectamente, pelos órgãos de gestão, que nos deram autorização para a venda de calendários no estádio, divulgaram-no no site e jornal, o próprio presidente José Eduardo Bettencourt vendeu alguns calendários em nosso nome, sem esquecer a divulgação feita aqui no fórum.
Em nome de toda a classe, Obrigado a Todos.

Por fim, deixo então as informações:

• Os calendários estão à venda no multidesportivo, no departamento de Ginástica que fica no 2º andar, junto da professora Rita Guerreiro (os seguranças podem informar-vos do local onde fica o nosso departamento);
  • A professora Rita encontra-se disponível todas as 2f, 4f e 6f das 10.30h as 13h e das 18.30h às 20h, bem como às 3f e 5f das 15h às 18.30h.

Continuaremos a vender calendários em jogos do campeonato, bem como no nosso Sarau de Natal que se vai realizar dia 18 de Dezembro pelas 17h no pavilhão de Odivelas (novo), ao qual estão convidados a assistir!

Mais uma vez,
Obrigado pela atenção,
Cumprimentos,
Cátia Correia, classe “A Mista”

Acho estranho é a direcção não contribuir NADA,ZERO!

Conto comprar

SL

Já tenho o meu,está muito lindo. Parabéns a todas(os). :clap: :clap: :clap: