Sebastián Coates

Gosto muito deste gajo.

Aperta com a chavalada no sábado, para não andarem a dormir em jogo!

3 Curtiram

Pareceu-me, claramente, medo de fazer autogolo.

5 Curtiram

Fiquei com a mesma sensação.

2 Curtiram

Sim, foi essa a ideia com que fiquei tb. No entanto, eu acho que ele ali tem de fazer o corte, deixar passar é demasiado arriscado como se viu.

Agora é colocar numa redoma a gelo e massagens para estar novamente a 100% no sábado.

Demasiado imprescindível.

e foi ele também que, descendo demasiado a linha da defesa, não coloca os lamps fora de jogo.

1 Curtiu

https://x.com/Universo_scp/status/1775493639512166843?s=20

Esta época tirando um jogo ou outro tem sido o nosso esteio e o gajo que faz a defesa não tremer.

Só tenho pena que tenhamos perdido aquela capacidade de deixar os adversários em fora de jogo como fazíamos antes e onde ele era importantíssimo.

Espero que sábado meta uma batata.

É merecido. Davam-no como acabado mas a verdade é que tem sido o esteio da defesa, traz muita segurança aos companheiros. Não esquecer que Inácio, Diomande e Quaresma têm menos de 23 anos. Parecendo que não, ajuda muito ter um gajo experiente ao lado.

1 Curtiu

3 Curtiram

Grande el capitan

2 Curtiram

Obrigado, Capitão.

COMANDA!

5 Curtiram

IDOLO!

2 Curtiram

Grande capitão. Jogo impecável.

3 Curtiram

Para mim é o melhor em campo, mesmo com os golos do Geny.

3 Curtiram

Esta época já teve jogos penosos, mas nesta fase da época tem sido a melhor versão de si mesmo. Absolutamente imperial pelo ar, muito forte a usar o corpo quando aparecem no seu raio de ação, vários cortes importantíssimos.

A única critica que lhe faço é que, dum capitão, tem de haver outra presença a defender os companheiros e a apertar o árbitro. Esta coisa de ser um gajo porreiro que se ri muito, neste pântano, só nos prejudica.

1 Curtiu

Grande jogo do nosso capitão. Esteve em todo o lado. Aquele corte valeu o mesmo que tivesse feito 1 golo

2 Curtiram

Jogo brilhante. Melhor em campo!

1 Curtiu

Que patrão!

Teve de ser o pai do Inácio que estava todo cagado. Mais uma vez a controlar tudo o que apareceu

Salvou um golo em cima da linha que vale a vitória

3 Curtiram

Que par de tomates que este gajo tem! Um líder!!

3 Curtiram