Sebastián Coates

Parabéns por esta marca, Capitão! :green_heart::white_heart:

A última vez que bisou no campeonato :eyes:

1 Curtiu

Lembrei-me disso ontem, mas não quis dizer nada porque ainda não quero acreditar demasiado.

Enorme, capitão.

Mesmo admitindo algumas falhas defensivas (não é a primeira vez que vemos uma certa demora do Coates a recuperar a forma depois de uma paragem), acabou por ser decisivo na frente.

Desbloqueia o jogo com o primeiro golo e ainda foi bisar ao roubar o terceiro do Gyokeres. :smiley:

É importante termos defesas goleadores, que se imponham no jogo área nas bolas paradas ofensivas. Podemos desbloquear muitos jogos assim.

No célebre jogo com o Gil Vicente.

O que festejei nesse jogo…

Esse jogo e do Braga foram os jogos da estrelinha. Em condições “normais” perdíamos esses jogos, foram vitórias épicas

E, já agora, com o Santa Clara em Alvalade.

Bons golos, o 1º é sempre importante para desbloquear estes adversários mais fechados.

5 Curtiram

350 jogos é bonito sim senhor!

1 Curtiu

Não é qualquer um que atinge esta marca. Nem sempre esteve no seu melhor, mas aquilo que acrescenta é muito superior àquilo que retira.

Além disso, é um jogador que tem tido sempre um comportamento exemplar a todos os níveis. Um exemplo.

Um jogador que faz 350 jogos com a nossa camisola merece o nosso respeito.

3 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1754948299465924860?s=20

1 Curtiu

Gostei muito da exibição do nosso capitão, esteve bem melhor do que nos ultimos jogos.

Defendeu bem, fez umas dobras muito importantes, só lhe faltou mesmo o golito num canto.

SL.

Irrepreensível defensivamente. Que não se caia no mito que está acabado ou que já não tem utilidade nenhuma dentro de campo.

A renovação já devia estar tratada.

Não dá tanto como os outrls na construção mas é essencial no jogo aereo e a organizar a defesa. Sem ele a defesa parece outra.

Fez um grande jogo, foi a seguir ao Trincão o nosso melhor jogador.

Patrão.

Com a saída de gonçalo Inácio mais que provável era importante manter o Coates, Diomande, Eduardo Quaresma, Matheus Reis.

Será necessário quase de certeza contratar um central até 15-20M, acho que o muniz ainda não tem andamento para isto e o St.Juste até ao momento não dá garantias que vá voltar alguma vez ao relvado.