325 jogos, igualou Peyroteo.
Top 15 dos jogadores com mais jogos no SCP.
Parabéns capitão!
325 jogos, igualou Peyroteo.
Top 15 dos jogadores com mais jogos no SCP.
Parabéns capitão!
O futebol não é atletismo e tal e o coiso…
Não é benéfico para a equipa nem o Coates merece passar esta fase da carreira assim. Nota-se perfeitamente que fisicamente decaiu muito e não pode continuar continuar como titular mas ainda tem as suas qualidades e pode ser útil em vários contextos.
Não quero que ande a arrastar-se estilo Luisão nos últimos anos de carreira.
Naturalmente, se há jogador com moral para reivindicar um lugar no plantel da próxima época é ele. Às vezes basta um restart físico e psicológico, para voltar a um nível elevado. Se for o caso, até pode renovar. Se não for, no final do contrato vai à sua vida. Mas que merece, pelo menos mais uma época? Obviamente…
Langao.
Tem o condão de transformar avanços mancos em predestinados. Hoje calhou a sorte a este matacao do Vizela.
Inenarrável se renovar. Rua.
SL
Há certas coisas que só acontecem neste clube.
Para o ano que seja titular.
Vai correr bem novamente.
Isto, sem tirar nem por.
A gente sabe que hoje em dia dá créditos no fórum escrever rua no tópico do Coates dia sim dia não, mas a na verdade todos sabemos que a realidade é o que descreveste.
Caso complicado de gerir. Vai depender muito da forma como recuperar o corpo e a mente nas férias e da forma como se apresentar na pré-época.
Para mim, continua a ser um elemento muito válido, mas não pode jogar todos os jogos. O Coates precisa de ser gerido.
Tem apresentado uma queda física agora na segunda metade da época assustadora, qualquer gajo o ultrapassa. Cheira-me que era um bom timming para se despedir. mas vai provavelmente ficar. Espero que tenha sido mais por causa do Mundial e na próxima época já esteja melhor fisicamente. Tem que ser bem gerido e não jogar todos os minutos.
Merece todo o respeito e sem ele definitvamente tínhamos um campeonato a menos.