Sebastián Coates

Por os outros serem uns merdas não quer dizer que por este ser um merdas com qualidade seja melhor que eles.

Mau mau mau.

A forma como foi destruído no lance do golo…

Por vezes, parece 1 tronco ali no meio, no mau sentido. Enquanto a sua intensidade de jogo for a q for, e a conivência do Treinador for inequívoca, estamos mais perto de ter problemas defensivos

Já não posso com aquele jogging, q pratica em todos os jogos! Tem q estar ativo e nunca está! Ele e o Adan desvalorizam os adversários.

3 Curtiram

Jogging? Isso é uma ofensa para quem faz jogging.
Parece um retardado a correr, e não quero ofender os retardados.

Ou isso meu caro…

Aliás, eu sei q ele não é coxo, nem tem problemas de mobilidade mas faz querer parecer q tem. Coxeia ou sei lá, n sei o q ele faz. Quem o vê, pensa q ele pensa ser um Thiago Silva, um Van Dijk, essa nata. Mas não o é. Ofensivamente ent, desapareceu das bolas paradas

Para mim é o fim da linha.

Está na hora de entregar a pasta.

Falou nas redes sociais, ao q parece

A sua atitude em campo não condiz com este tipo de recados nas redes. Insisto, a sua intensidade é propositadamente miserável e desleixada

1 Curtiu

Começa a chegar ao fim de linha. Que passividade.

Precisamente isso.
Muito paleio, pouco em campo, como capitão um cona mole.
Ver o Nuno Santos em campo e ver este gajo a capitão da comigo em maluco.

1 Curtiu

o Nuno, esse q da tudo e tem sp pernas p 90min, sai aos 50min e este continua por ali a arrastar-se

Vamos ver se abanca qd já não tiver pernas p qlqr jogo de maior dificuldade. Tnh receio pa 4@ feira. Hoje até o Inacio soltou a franga e defendeu as cores, e este sempre com aquela postura de corno manso.

1 Curtiu

Nota-se bem que já não tem pedalada para jogar a este nível.
Tenho muito respeito pela sua carreira no Sporting mas não pode continuar como titular

2 Curtiram

A nível defensivo de cabeça é tudo dele.

1 Curtiu

Tem jogado lesionado. E hoje igual. Disse que queria jogar na mesma e fez um bom jogo.

Vai limpar contra o Rio Ave.

Não esperava que o Abel Ruiz e Banza dessem tão pouco trabalho. Mas esteve a um nível mais alto do que tem estado. Fez bem em limpar hoje

2 Curtiram

A bom nível. Com o Juste a subir pela direita, o Inácio pela esquerda, é o bombeiro atrás. Adoro aquelas jogadas em que o adversário pensa que já passou por ele e de repente aparece uma perna do meio do nada e tira-lhe a bola. Deve ser desanimador.

2 Curtiram

Não sei porquê, a mim anima-me sempre. :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Desanimador para o adversário… Mas penso que entendeste :grin:

Entendi. Foi uma tentativa de piada.

1 Curtiu