Sebastián Coates

Era bonito um jogador com o perfil dele a ter de ir falar com o árbitro.

Portanto, o Coates não, mas não há outro que te convença a não ser o gajo a quem mais rapidamente salta a tampa.

E tem tido alguns bons jogos, mas tem sido um buraco noutros. Não tem de ser o melhor em campo, para os outros fazerem o mesmo?

1 Curtiu

Primeiro era o melhor jogador, depois já não é, deveria ser o Nuno Santos porque tem sangue na guelra. Fuck Logic.

Este user nem deve saber qual é a função de um “capitão de equipa”, deve pensar que é apenas escolher cara ou coroa e mandar umas caralhadas dentro de campo, para os colegas e os árbitros…

3 Curtiram

Epa não digas merda.
Lê o que eu disse antes de comentares.
Se não sabes ler inscreve te antes numa escola do que num forum

Não sei se escrevo mal, mas devo ter que comprar outro telefone.
Mas volto a dizer, neste momento não temos nenhum jogador que me enchesse as medidas nesse aspeto mas que se tivesse que escolher era o Nuno, mas mesmo assim nem ele.
Outra coisa:
Sim, porque uma das funções principais do capitão em campo é ir falar com o árbitro :sweat_smile:
E o Coates nisso tem posto cá um respeito, então com o João Pinheiro :sweat_smile:

Não é? Ok, ficamos por aqui.

Sim sim.
Aliás, no futebol devia se ter 12 jogadores.
11 para jogar á bola e outro para falar com o árbitro .

Portanto, o gajo em 2020 não falhava e era bom capitão por isso. É figura de balneário. Mesmo na época passada, não se pode acusar de muito.

Esta época está abaixo, até anda magoado e tu queres tirar a braçadeira? os colegas vão gostar disso, é uma boa mensagem.

Eu quero tirar a braçadeira? Eu não quero nada, não sou treinador, é a minha visão das coisas.
Já agora onde é que eu disse que não devia ser o capitão?
Até porque não vejo ninguém na equipa neste momento com capacidade para assumir
Mas há agora , boa mensagem? Farto de boas mensagens tou eu e eles também devem tar, tem que querer é ganhar.
Por essa lógica, para ti o Polga deve ter sido um enorme capitão e não se tirou a braçadeira porque passava uma má imagem para os colegas.
Essa tá boa.

Quando dizes que o “Capitão do Sporting tem que ser” e depois explicas que ele não cabe nos requisitos.

Duvido que tenha sido um enorme capitão. Também não conheço os critérios/requisitos que o levaram a ter a braçadeira, mas tendo em conta que ele era vice atrás do Moutinho e subiu a capitão quando esse assinou pelo fcporto e andou meses com birras (mantendo a braçadeira), duvido que fossem muito apertados.

Eu não disse que havia uma boa mensagem. Disse que retirar-lhe agora a braçadeira seria uma má mensagem ao balneário (embora tenha usado uma figura de estilo), caso seja feita pelo que estás a dizer. Parece a mesma coisa, mas não é.

Só comparando, o capitão do Real Madrid na época passada era o Marcelo, claramente em fase descendente na carreira. Esta época o vice é o Modric, também em fase descendente. Em seguida, temos o Nacho. É pela forma dentro da relva ou pelo peso no balneário e pelo estatuto e relação com os jogadores?

Não cabe nos MEUS requisitos.
Para muita gente aqui os requisitos são os anos de casa, para mim é ser um jogador influente no campo e ser um exemplo de jogador para os colegas, coisa que para mim NESTE MOMENTO e já de algum tempo para cá o Coates não o é.
Obviamente que não se vai tirar a braçadeira só jogador, até porque é um jogador com muitos anos de casa, que já foi muito importante e que respeito pelo que fez pelo clube, como disse, para mim nunca vai sair pela porta pequena.
A minha ideia quando digo que deve deixar de ser capitão, é no sentido que acho que devia estar no banco, logo aí, a braçadeira teria que passar para outro.
De há bastante tempo para cá que defendo que a nossa defesa deva ser St Juste-Inacio-Reis, logo aí a braçadeira teria que passar para outro jogador, infelizmente, teria que passar para o Adan, que acho que um GK capitão também é algo que não faz sentido, logo aí a coisa complica-se para as minhas ideias.

Ainda bem que não és o treinador, graças a Deus.

SL

4 Curtiram

Tudo bem, cada um terá os seus. Choquem ou não com o que a maioria (treinadores e jogadores) escolhe fazer.

1 Curtiu

Se fosses treinador do AC Milan metias o Leão como capitão então né?

Ya, metia.
E no Man Utd o Bruno Fernandes.
E na Roma o Rui Patrício.
E no Bétis o William

Pois não :wink:

Sinceramente não percebi se tavas a ser ironico.

Porque aceito que o William e o Bruno sejam os melhores jogadores das suas respetivas equipas, agora o Patrício é que me fez pensar que isso seja ironia.

Desculpa mas dizeres que o melhor jogador da equipa deve ser o capitão é uma barbaridade…

O Neto é jogador do plantel com mais perfil de capitão.

1 Curtiu

Óbvio que estava a ser irónico.
O único desses que realmente tem perfil é o Rato Fernandes, o gajo é carismático e a verdade é que o Man Utd tem melhorado bastante desde que ele assumiu a batuta.

Temos visões diferentes sobre o que deve ser capitão de uma equipa, e tudo bem

1 Curtiu

Parece estar de regresso aos treinos. Boa noticia

Depois do golo entrou em modo pastelão com a bola. No fim do jogo já nem podia com as pernas.

O Coates precisava de jogar 3 jogos por semana para estar sempre bem. Parar é o pior que lhe pode acontecer.