Primeiro era o melhor jogador, depois já não é, deveria ser o Nuno Santos porque tem sangue na guelra. Fuck Logic.
Este user nem deve saber qual é a função de um “capitão de equipa”, deve pensar que é apenas escolher cara ou coroa e mandar umas caralhadas dentro de campo, para os colegas e os árbitros…
Não sei se escrevo mal, mas devo ter que comprar outro telefone.
Mas volto a dizer, neste momento não temos nenhum jogador que me enchesse as medidas nesse aspeto mas que se tivesse que escolher era o Nuno, mas mesmo assim nem ele.
Outra coisa:
Sim, porque uma das funções principais do capitão em campo é ir falar com o árbitro
E o Coates nisso tem posto cá um respeito, então com o João Pinheiro
Eu quero tirar a braçadeira? Eu não quero nada, não sou treinador, é a minha visão das coisas.
Já agora onde é que eu disse que não devia ser o capitão?
Até porque não vejo ninguém na equipa neste momento com capacidade para assumir
Mas há agora , boa mensagem? Farto de boas mensagens tou eu e eles também devem tar, tem que querer é ganhar.
Por essa lógica, para ti o Polga deve ter sido um enorme capitão e não se tirou a braçadeira porque passava uma má imagem para os colegas.
Essa tá boa.
Quando dizes que o “Capitão do Sporting tem que ser” e depois explicas que ele não cabe nos requisitos.
Duvido que tenha sido um enorme capitão. Também não conheço os critérios/requisitos que o levaram a ter a braçadeira, mas tendo em conta que ele era vice atrás do Moutinho e subiu a capitão quando esse assinou pelo fcporto e andou meses com birras (mantendo a braçadeira), duvido que fossem muito apertados.
Eu não disse que havia uma boa mensagem. Disse que retirar-lhe agora a braçadeira seria uma má mensagem ao balneário (embora tenha usado uma figura de estilo), caso seja feita pelo que estás a dizer. Parece a mesma coisa, mas não é.
Só comparando, o capitão do Real Madrid na época passada era o Marcelo, claramente em fase descendente na carreira. Esta época o vice é o Modric, também em fase descendente. Em seguida, temos o Nacho. É pela forma dentro da relva ou pelo peso no balneário e pelo estatuto e relação com os jogadores?
Não cabe nos MEUS requisitos.
Para muita gente aqui os requisitos são os anos de casa, para mim é ser um jogador influente no campo e ser um exemplo de jogador para os colegas, coisa que para mim NESTE MOMENTO e já de algum tempo para cá o Coates não o é.
Obviamente que não se vai tirar a braçadeira só jogador, até porque é um jogador com muitos anos de casa, que já foi muito importante e que respeito pelo que fez pelo clube, como disse, para mim nunca vai sair pela porta pequena.
A minha ideia quando digo que deve deixar de ser capitão, é no sentido que acho que devia estar no banco, logo aí, a braçadeira teria que passar para outro.
De há bastante tempo para cá que defendo que a nossa defesa deva ser St Juste-Inacio-Reis, logo aí a braçadeira teria que passar para outro jogador, infelizmente, teria que passar para o Adan, que acho que um GK capitão também é algo que não faz sentido, logo aí a coisa complica-se para as minhas ideias.
Porque aceito que o William e o Bruno sejam os melhores jogadores das suas respetivas equipas, agora o Patrício é que me fez pensar que isso seja ironia.
Desculpa mas dizeres que o melhor jogador da equipa deve ser o capitão é uma barbaridade…
O Neto é jogador do plantel com mais perfil de capitão.
Óbvio que estava a ser irónico.
O único desses que realmente tem perfil é o Rato Fernandes, o gajo é carismático e a verdade é que o Man Utd tem melhorado bastante desde que ele assumiu a batuta.
Temos visões diferentes sobre o que deve ser capitão de uma equipa, e tudo bem