O problema é que é proibido os jogadores rejeitarem ir a competições pelas seleções. Tinha de se inventar lesoes e nao seis se, pelo menos, o Ugarte que está a começar agora a carreira ia nessa ladainha.
O Coates tem aquele problema no joelho, como vai para suplente são capazes de aceitar a dispensa.
O Ugarte é novo e sem lesões, se quer ir então vai. É uma perda grande mas é o que temos.
Que os calendários são estúpidos, isso não temos dúvidas.
Sem amadorismos sff.
Arranjem a maneira que tiverem de arranjar.
Metam dinheiro em cima da mesa para os jogadores, se necessário.
Andámos anos a levar no cu com lesões fictícias na camorra. Não me fodam.
Mas não são os jogadores que têm de rejeitar ir, nós é que temos junto da federação Uruguaia chegar a acordo, o Coates raramente joga, o Ugarte igual, não são peças fundamentais para eles e para nós a conversa é outra, não acho muito difícil, o Coates talvez impliquem mais, no entanto nenhum é titular e cá são importantíssimos.
Nessa conversa entre o Sporting e a Federação Uruguaia, que tinha a ganhar a federação em dispensar esses 2 jogadores?
E renovar nada? Acaba contrato daqui a ano e meio! Para mim é assunto urgente.
Calma. É óbvio que vai renovar e é um dos dossies prioritários. Está a ser trabalhado. Sem stress.
Até fim da época temos Inácio e Coates para renovar. Jovane logo veremos.
Coates quer ficar e o Sporting quer ficar com ele, quando é assim as coisas fazem-se.
nao acho assim tao liquido…
O Coates ja disse, se nao estou em erro, que tem o sonho de regressar e acabar a carreira no seu país.
E disse mas pelo menos mais 2 épocas no Sporting fará. Com alguma sorte mais 3.
Não creio que se chateiem muito com o Coates por causa do joelho, é até um desrespeito para com o jogador estar a submetê-lo a estas viagens que desgastam imenso para sentar no banco.
O Ugarte, duvido que o Sporting vá pedir dispensa. É uma grande perda, mas não tem razão para pedir o que quer que for. Quem está errado é quem faz estes calendários.
O Coates está muito longe de terminar a carreira.
Que sentido faria simular uma lesão? Para além de ser uma falta de respeito pelo próprio Coates pedir uma coisa dessas, se estivesse lesionado também não podia jogar cá.
profissional como ele é , era mm homem disso , era .
pode ser que exista uma forma de contornar o problema , o clube é que lhe paga o ordenado , e como estamos em pandemia , é proibir de ir , com base nesse motivo , perigo de contágio.
Hoje esta um absoluto buraco.
desde a lesao que o capi não está bem, urgente reforçarmos o setor defensivo para nao estarmos sempre a forçar á bruta estes “voltar” de lesao
Anda a jogar uma merda.
Já a semana passada jogou, hoje outra merda.
Jogou “mole”. Não é normal dele.
Muita mal o capitão parecia que não se conseguia mexer.