Sebastián Coates

O Eduardo Quaresma agora dava agora jeito.

Como é que esta merda não vai ao VAR???

9 Curtiram

Grande jogo do Coates.

Bem o Capitão.

Conseguiu apenas ser esmurrado na primeira parte e empurrado na segunda e, ainda assim, evitar amarelos por simulação.

1 Curtiu

O VAR comecou bem… nao e e usado como devia. Ha faltas que deviam ser analisadas, esta uma delas, e sao simplesmente ignoradas ou pelo arbitro ou os pinos que tao no VAR tambem cagam e deixam andar.

1 Curtiu

Taremi tao preocupado em empurrar que acaba por cortar o lance com a bola a bater-lhe na cabeca sem ele saber

Digam me que o porco pepe pode ser sancionado depois do jogo! Escândalo de lance.

1 Curtiu

Mas há VAR na Liga Portuguesa? Ou o wi-fi do Estádio falhou?

2 Curtiram

Bom jogo, mesmo limitado.

Patrão…

Mais um jogão. Eu se não soubesse nunca diria que estava condicionado. Que falta vai fazer na quarta…

Sobre o VAR são 2 penalties claro. É engraçado como eles perdem minutos a ver se um jogador está 1cm fora-de-jogo mas lances desses não mereceram qualquer atenção

2 Curtiram

Que e o intuito do VAR. A NFL voltou na quinta feira, e os gajos perdem o tempo que for preciso a analisar qualquer lance. Mesmo sendo um jogo cheio de pausas, ninguem se queixa dos arbitros. No futebol perder 1 ou 2 minutos a analisar lances e uma choradeira do crl como se a malta tivesse com pressa para que o jogo acabe.

Um senhor, como sempre.

Renovar, pfv.

A muralha do costume.

Sofreu um pênalti, uma agressão, nada foi feito.

Patrão. As usual.

4 Curtiram

Da mesma forma que o lance do Vlachodimos também não vai: não interessa ir.

1 Curtiu

Não pode jogar amanhã, é isso? Está suspenso?

Sim, foi expulso contra o LASK Linz

Pois, já não me recordava.

Thanks.

Porra como é que uma eliminatória de acesso na LE passa o castigo para um jogo do ano seguinte na fase de grupos da UCL… A uefa tem com cada mamada naquelas cabeças.