Foda-se… Queria tanto ter conseguido a camisola da época que acabou com o nome de Coates.
Interpretações possíveis para a frase:
1 - Querias tão desesperadamente a camisola desta época, que ficaste com a primeira que apanhaste, mesmo tendo o nome do Coates estampado, ao contrário do que tu desejarias;
2 - Querias muito a camisola da época que agora findou, e que a mesma tivesse o nome do Coates estampado;
3 - Querias muito a camisola da época 19/20, a época que acabou com o nome do Coates devido aos seus maus desempenhos ao longo da mesma.
A camisola da época 20/21, estampada com número 4 e nome Coates.
Ainda enviei mail à loja Verde, mas já não tinham o tamanho que eu queria disponível.
Sem ter nada a ver com Coates, sempre fui do Uruguai na América do Sul, mesmo antes de Francescoli.
Sempre me fascinou uma Nação de apenas 3 Milhões de Pessoas, ser de topo no Futebol.
Eram do carai!
São do Carai!
E o Brasil sempre (tipo Portugal Pimba com as horas antes dos jogos com Toys e Pimbas a cantar em romarias) a fazer a festa antes do tempo!
Sempre o Brasil com defesas e GR aranhas!
O Uruguai também sempre foi a minha seleção da América do Sul.
Vai um mate?
Coates é dúvida para a Supertaça
Capitão iniciou ontem férias que devem durar duas semanas. Chega no fim ou após o estágio
Coates é dúvida para a Supertaça
Capitão iniciou ontem férias que devem durar duas semanas. Chega no fim ou após o estágio
Coates é neste momento a grande incerteza rumo à Supertaça Cândido de Oliveira, que o Sporting disputa no dia 31 de julho, em Aveiro, diante do Sp. Braga. Mesmo que o final do mês ainda seja data longínqua, a verdade é que só ontem o central, de 30 anos, terminou a participação de mais de um mês junto da seleção do Uruguai, que para além de dois duelos de qualificação para o Mundial do Qatar, disputou 5 jogos na Copa América, de onde foi eliminado sábado perante a Colômbia, na decisão por penáltis.
Óscar Tabárez, técnico da celeste, dispensou, entretanto, os convocados, iniciando-se, no caso do camisola 4 dos leões, um período de 15 dias de férias, à imagem dos internacionais AA por Portugal que estiveram no Europeu (Nuno Mendes, Palhinha e Pote voltam dia 13). Contas feitas, e salvo qualquer imprevisto relacionado com a pandemia da Covid-19, o defesa reencontra-se com o campeão nacional ou no fim ou já depois do estágio de pré-temporada que os leões vão realizar no Algarve entre os dias 11 e 21 deste mês. Parado durante duas semanas, o central precisará de reencontrar o ritmo necessário, até porque nessa altura os seus colegas já estarão com outro ‘andamento’; tem a vantagem de já conhecer as ideias de Rúben Amorim, mas a condição física impera. O Sporting deve divulgar hoje a data de regresso de Coates e Plata.
Plata no Equador até ao regresso
Na mesma situação de Coates está Gonzalo Plata, extremo de 20 anos que tal como o central foi eliminado nos quartos-de-final da Copa América, neste caso caindo com o Equador diante da Argentina (ver mais informação na página 24). Segundo conseguimos apurar, o esquerdino vai cumprir as duas semanas de descanso no seu país.
Ainda me lembro do Uruguai Dinamarca no mundial do México. Só classe😎
Vai fazer falta na supertaça, mas prefiro que ele descanse e venha cheio de garra para outra época do género, do que vir passado meia duzias de dias de férias, entrar na equipa e depois demorar até ganhar ritmo.
Eu dava-lhe 3 semanas de férias.
Merece
Vai fazer falta o caraças!!! É para vir jogar e acabou, quero que se foda se o Coates tem menos uma semana de férias, há um Titulo para se Conquistar!
O Sporting que lhe de um Bonus.
Eu prefiro jogar com o Quaresma ou com o Neto na supertaça e voltar a ter um Coates ao nível do ano passado. São opções…
E porque é que o Coates vai voltar ao nivel do passado?! Por estar 2 semanas de ferias?
Como é óbvio é para jogar.
E já agora para renovar que o contrato acaba em 2023.
Estando fisicamente em condições, é para jogar. Até para começar a dar-lhe ritmo de jogo antes do campeonato.
Parabéns CAPITÃO!!
Melhor jogador da época!!
Jogador do ano!
A caminho de ser um símbolo do Sporting!
MVP! Grande capitão!
GRANDE HOMEM , GRANDE JOGADOR … Mereces …dos melhores centrais da historia do clube