Sebastián Coates

Não há duvidas que a época do Coates tem sido brilhante a todos os níveis.

Capitan una inspiracion para mañana

4 Likes

Capitão, amanhã é para dar o mote desde o inicio.

Não esperar pelos 80m

Eu juro que compro uma camisola com o nome dele. Que CAPITÃO. Não me lembro de igual.

Nunca achei o Coates nada de especial, simplesmente um bom central. Mas nesta época está um Centralão do melhor que já vi.

Isto para dizer que ando a pensar no mesmo :smile:

Olha, sinceramente, sou fã desde que veio e achei muitas das críticas que sofreu, muito injustas. Já expliquei cá no fórum porquê, mas se necessário, alongo um pouco mais.

São opiniões, a verdade é que está época está só ao alcance dos melhores em todos os aspectos. E isso é inegável. SL

o amarelo visto no final foi o nº quantos?

Maturidade, confiança, bom encaixe no sistema táctico.

A pior época que teve, na verdade, foi em épocas péssimas do Sporting. Mais. Teve maus jogos no início quando veio do mundial, com poucas férias e quase sem jogos de pré-época.

O Coates sempre demorou 5 ou 6 jogos para entrar no ritmo dele. E quanto mais jogos acumula melhor condição física parece ter.

Mas que se lixe isso tudo. Capitão como não me lembro de ver no Sporting.

De acordo com o sofascore foi o 5º amarelo. Um amarelo ridículo, como é que vai entrar num bate papo de merda com um brazuca aziado? Situação totalmente evitável se o Neto também não tivesse uma entrada ridícula.

Enfim, se não falhar o do Boavista de certeza que o metem de fora contra o sl merda

Mas eu acho que ele provocou mesmo o amarelo.

Acho que é o 6º amarelo ele já falhou um jogo por acumulação de amarelos.

Edit: Acho até que viu o 5º amarelo logo na primeira falta que fez depois de uma série de jogos sem fazer faltas, mas já não me com quem foi.

Foi o 6 amarelo.

Cumpriu castigo com o Guimarães.

1 Like

Sexto amarelo sim, tens razão. Tinha falhado aqui o jogo com o Portimonense fora onde ele também viu.

A título de curiosidade o Coates viu 3 amarelos nas 4 primeiras jornadas do campeonato

Aliás o retardado aqui sou eu para sequer pensar que o 500000000IQ do Coates, nosso grande líder, ia falha um jogo por causa de provocações de um brazuca aziado. Obviamente que ele sabia quantos amarelos

AMO TE ■■■■■■■ :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Like

Que época do nosso capitão. Para mim, considero que foi o MVP da epoca. Incrivel a comandar a defesa, e absolutamente épica a forma como resolveu quando teve que ir lá para a frente. Verdadeiro patrón. A confirmar se o titulo, ganha um lugar entre as nossas lendas. Que continue conosco! A braçadeira está bem entregue

És um orgulho Seba

1 Like

Mais um jogo seguro, pena aquela bola ao poste.

1 Like

Eu já nem venho aqui comentar…Pra quê? El Patrón é…um Patrão mesmo. Já não sabe jogar mal…é tudo dele!

1 Like