deve olhar para o lado e pensar, ô-da-ssssse, o que isto era e o que isto é.
Capitão é o avançado central
É melhor começar a pôr este gajo a avançado…
Isso cá é pé em riste ![]()
O Capitão fez anos dia 7 e ninguém deu os Parabéns…
Parabéns atrasados meu grande capitão!
30 aninhos, tas a ficar cota ![]()
Centralão, está na hora de distribuir fruta nos padres rabolhos.
Que jogo de m****, admito que possa ter sido das selecções e afins mas não podemos ter alguém a jogar assim como nosso melhor central.
Exibição H-O-R-R-I-P-I-L-A-N-T-E!
O titular indiscutível, o capitão. Comparem com o Pepe. A mediocridade começa aqui.
Hoje teve mesmo muito mal.
Tem vindo a ser o patrão da defesa, mas hoje só não digo que foi o pior porque o Neto conseguiu supera-lo
está na hora de dares de pinote.
Andarilho
são muitos jogos a enterrar o SCP.
Fez um jogo muito fraco, num dos golos do porto meteu o jogador em jogo não respeitando o posicionamento dos colegas. Foi passado n vezes com grande facilidade. Mas mais uma vez viu um amarelo num lance em que não fez falta.
Hoje não esteve nada bem. Foi provavelmente o seu pior jogo desde que jogamos com três centrais. Foi comido muitas vezes e mesmo assim não deixou de ir à queima. Tanta impetuosidade contra jogadores mais técnicos como o Corona pode dar asneira…
Como já aqui repeti várias vezes, este sistema tático potencia as suas qualidades e mitiga os seus defeitos que nem um mimo.
3 penaltis numJogo ? helooooooo, Estave em Roma nesse dia, estava lá para ir ver o Lazio Roma, num bar os italianos diziam que eu era louco tal a minha revolta
se este foi o pior… nem quero saber o melhor, este pode ir de ■■■■■■■, mais um mamão.
Nessa altura não jogávamos com três centrais, ainda foi na altura do Keizer.
Nem mais, mas este gajo é muito curto para uma equipa que almeje algo de jeito. Jogar com dois pernas de pau não deve de ser fácil, se tivesse um central de jeito ao lado dele maquilhava ainda mais o seu não posicionamento, mas não consigo ver nada de mais para além do profissionalismo que parece ter.
Não esteve bem, longe disso, mas vocês são completamente loucos derreá-lo dessa maneira, quando joga com um marroquino absolutamente mediocre e um português kamikaze que está sempre a segundos de rebentar toda a nossa defesa. Não é, nem de perto, a minha maior preocupação nesta defesa.
É lembrar o que era o Coates numa equipa com organização defensiva, sobretudo os seus primeiros 6 meses.