Sebastián Coates

1 Curtiu

*4 épocas e meia, but still

:wink:

:star_struck:

Estou a imaginar o denunes a ver isto

estará agora a jogar num sistema que, me parece, ajuda a disfarçar as suas limitações.
como não estou a ver esta direcção a ter a competência para trazer melhor, que fique mais uns tempos.

ya… um dos melhores de sempre, activo, capitão, leal, esforçado e óptimo na posição que ocupa… mas mesmo assim espezinhado pelos adeptos do Sporting.

Shame.

1 Curtiu

Para manter nos próximos anos. Que possa completar outros 200 jogos com a Camisola do Sporting CP!

A forma como Keizer o meteu a frio contra o Benfica na Supertaça devia ser logo juridicamente suficiente para ser despedido com justa causa,

3 Curtiram

Ainda não estávamos preocupados.

https://twitter.com/SebastianCoates/status/1287404312998621184?s=20

3 Curtiram

Capitão !

Presidente?

Belas palavras. Fica só a faltar quem realmente tem obrigação de prestar contas aos sócios dar sinais de vida. Se não for pedir muito.

Não, o presidente é o Mathieu. Mas o Coates pode ser o director desportivo.

1 Curtiu

Obrigado pela mensagem Presidente.

A dar a cara, ao contrário de outros.

Um líder.

Tinha de se ver isto mais vezes. Deve ser dos poucos envergonhado com a época que fizemos, chegou ao clube num registo, agora vê o clube noutro.

Espero que se mantenha muito tempo, mesmo que noutras funções.

SL

Confesso que não achei a mínima piada às suas declarações. O que interessa é lutar pela vaga na Champions? O 3º lugar chega portanto. É isso?

O capitão a ser o espelho da mediocridade que infestou o clube.

Queres que diga que vão lutar pelo o título?!o mais importante é o apuramento para a champions e lutar jogo a jogo pelos três pontos. Infelizmente chegamos a este estado.