os lampioes nao têm razao em falar seja o que for, certo
mas eles têm o sistema na mao, isso nao podes negar e o vieira quer a espinha dorsal da selecao toda de vermelhinho do seixal, nao te esqueças do q ele disse, curiosamente acho q foi na altura em q o sistema ia mudar ou tinha mudado de maos… RD só faz faltas pra expulsao quase todos os jogos, ou penaltis q ficam por marcar, assim dizem os arbitros qd avaliam os jogos dos lamps…é pesadao e por isso recorre às falta qd é comido de cebolada,
Ferro é fraquinho, mas joga pra poder ser ele a ocupar a vaga do Pepe qd este sair…é que nem duvides disso
a nao ser que apareça um Quaresma a mostrar que é mesmo bom de bola e comece a ter minutos na proxima epoca na equia senior
Acho que o Coates, indirectamente, acaba por criticar o Silas. E tem toda a razão. Bastando marcar um golo para meter a pressão no adversário de que precisaria de marcar 4, metem-se a “pastar”, a dar a bola ao adversário, a tentar defender, perder tempo… é isto o Sporting actual.
O Sporting CP tem, provavelmente, a melhor dupla de centrais do campeonato. Mesmo em termos de suplentes, estamos com um conjunto de jogadores bastante razoável. É certo que o Mathieu está velho [devia renovar], mas continua a ser o melhor central desta liga de merda. O Coates já demonstrou ter muita qualidade. Aliás, quando tivemos um treinador decente e a equipa se encontrava estabilizada, o Coates era um jogador importante - para não dizer fundamental [e digo isto, não gostando particularmente do Coates]. O Neto é uma opção bastante razoável [fui contra a sua vinda, até porque considero o Domingos Duarte melhor e mais barato]. O E. Quaresma é um dos centrais mais promissores em Portugal.
Este sector - que devia ter sido renovado nesta temporada com a promoção do E. Quaresma e com o regresso do Domingos Duarte e a não vinda do Neto - é dos que menos me preocupa. Aliás, preocupa-me que não se consiga renovar com o Mathieu e preocupa-me que o Eduardo Quaresma não tenha tido já minutos na equipa principal.
é assim mesmo , eu nao penso assim mas cada um dá a sua opiniao, seja identica ou oposta, sem precisar ofender o colega so pq nao está de acordo com a nossa!!
Eu até gosto do Coates, acho-o bom jogador e já mostrou isso no Sporting. Mas no contexto actual, com tantos marrecos à volta, até mesmo os bons jogadores sofrem e têm más prestaçôes. Nâo é só ele, alias, por isso dou desconto.
Coitado do de_nunes… anda sempre nisto… coates para todo lado… ensinaram lhe o que era defender a profundidade agora é isto dia sim dia sim… e com caps
Falar do coates quando se tem risto, doumbia jese, eduardo, bolasie, renan, Borja (já começa a passar o meio campo kkk), Ilori e companhia é obra… houvesse mais Coates e ontem o basaksehir tinha ido de vela… e no campeonato andavamos certamente com muitos mais pontos!
Até tem muito pouco a ver com a maioria dos jogadores que falaste. nenhum central no mundo defende bem o espaço nas costas quando a equipa pressiona mal a saída do adversário. Se um central (ou outro gajo qualquer, não interessa, mas costumam até ser centrais ou laterais) mete a bola como quer nas costas, o gajo que está de frente para o espaço tem sempre vantagem. Larga vantagem até. A menos que seja um caracol e aí acaba por ser apanhado.
Os nossos jogadores mais avançados defendem mal e agora até passámos a dar mais espaço no meio-campo. A defesa é sempre apanhada em charutada.
Com jogadores rápidos na frente e o futebol cada vez mais tem jogadores rápidos na frente, quem mais contribui para uma defesa alta e previne bolas nas costas é a pressão ofensiva.
Podias falar do penalti “ganho” pelo neto na primeira mão que foi ridículo ou do dia menos feliz do Max, pelo menos no golo do livre (atenção que gosto da aposta no Max), dos diversos golos falhados na primeira mão ou da maneira como o risto é comido e aborda o lance do último golo! E por aí em diante… mas na tua ótica a culpa deve-se ao Coates?! Só tenho que respeitar a tua opinião companheiro mas comonja deves ter percebido não concordo…
Agora o Coates é óbvio que teve culpa pois foi um dos intervenientes no jogo agora se formos fazer uma lista dos principais culpados da nossa " não" passagem o coates certamente estaria no fim dessa lista.
Atenção não sou defensor do coates nem pouco mais ou menos, simplesmente analiso as coisas a frio sem nunca ter um patinho feio em quem bater para culpabilizar o quer que seja!
Coates. Tentou remar contra a banalidade!
Jogador mais sereno e esclarecido da equipa. Sempre no sítio certo na antecipação e nos duelos individuais. Marcou o golo que trouxe a equipa ao jogo.