se (quando...) o peseiro sair

Eu neste momento arriscaria no Koeman.

Podem-me bater à vontade: Camacho.

Podem-me bater à vontade: Camacho.

CAMACHO ! OLE !

Podem-me bater à vontade: Camacho.

CAMACHO ! OLE !

Volta para o slb :?:

Podem-me bater à vontade: Camacho.

CAMACHO ! OLE !

Volta para o slb :?:

Nada disso! Nos vamos rapta-lo pelo caminho!

O Fabio Capello... :wink:

…parece que vai para o Real Madrid :wink:

Bolas!! Então o Johan Cruyff…

:slight_smile:

Futebol total.O Hugo e mais 10 :slight_smile:

Falando a sério gostava muito, mas infelizmente acho que estamos mais fadados a ter que aturar mais um pseudo mourinho, saido da mesma fornada do pesito.

Inácio

Luiz Felipe Scolari como treinador

José Couceiro e/ou Paulo Futre como director-desportivo - dois sportinguistas

José Couceiro e/ou Paulo Futre como director-desportivo - dois sportinguistas

Com sportinguistas deste calibre, antes o Toni.

Luiz Felipe Scolari como treinador

Era bom, mas só em 2006-07. Neste caso vamos ter o Peseiro até ao fim do contrato.

José Couceiro não volta a ser director desportivo.

Futre é representante do Milan em Espanha.

Cruyff? ele não quer treinar o Barcelona muito menos o SCP.

Inácio (mais realista) ou Scolari (um sonho).

:wink:

Peço desculpa por ser desmancha-prazeres, mas estou em crer que o Peseiro não vai sair.

O que não deixa de ser curioso, é o facto de Rui Santos nos seus habituais comentários de 2ª feira no SIC Notícias, ter referido que Peseiro estava a aprender. Até poderá ter alguma razão; o problema é que parece que há coisas que não vai conseguir aprender nunca. Uma delas é o facto de Rogério não poder jogar no meio-campo por fazer baixar a velocidade de circulação de bola em mais de 50% e Peseiro continuar a apostar no brasileiro para aquela posição do terreno.

Se calhar aquilo que eu vou dizer poderá ser polémico, mas não estou a ver nenhum treinador (seja lá ele qual for, português ou estrangeiro) a espremer este plantel e a tirar maior rendimento destes jogadores, metendo-os a jogar melhor futebol. Para mim, José Peseiro só é mau treinador no Banco, pois o seu trabalho durante a semana, está à vista de todos. :!:

Mais importante que encontrar um novo treinador é encontrar um dirigente que defina uma politica desportiva e a aplique no terreno.

Temos um administrador “rainha de inglaterra” e um gestor de activos que só falou quando as coisas corriam de feição.

Já vi que neste forum a antiguidade é um posto.

Também ninguém é obrigado a acreditar em mim. Aquilo que vos digo, é qu SEI que José Peseiro, se não ganhar um troféu (leia-se campeonato ou Taça UEFA) vai embora.

Já agora se quiserem saber também, o sucessor (caso haja sucessão) tem fortes hipóteses de ser Mariano Barreto, que ainda no domingo foi a Alvalade.

Acredita quem quer, no final podem cobrar-me se as circusntâncias forem as descritas.

Também ninguém é obrigado a acreditar em mim. Aquilo que vos digo, é qu SEI que José Peseiro, se não ganhar um troféu (leia-se campeonato ou Taça UEFA) vai embora.

Já agora se quiserem saber também, o sucessor (caso haja sucessão) tem fortes hipóteses de ser Mariano Barreto, que ainda no domingo foi a Alvalade.

No Blogue Bola na Rede:

Verdadeiro ou falso?

Num momento em que a incerteza na SuperLiga quanto ao próximo campeão se mantém acesa - com FC Porto, Sporting e Benfica empatados na frente e Sp. Braga e Boavista à espreita -, proponho aos caros “combloguistas” que descubram algumas realidades e algumas mentiras que vão povoando a actualidade do futebol português. Muitas das seguintes afirmações são mesmo verdadeiras…

a. Sokota já tem contrato assinado com o FC Porto;
b. José Veiga continua a ganhar comissões nas transferências (saída) de jogadores do Benfica;
c. No próximo Verão, o Sporting terá um novo presidente;
d. O Boavista não vai qualificar-se para as competições da UEFA;
e. No âmbito do processo “Apito Dourado”, o árbitro Jacinto Paixão também não pode falar com Reinaldo Teles (o mesmo acontece em relação a Pinto da Costa, João Loureiro, etc.);
f. Vai estourar mais uma bomba no futebol português relacionada com o “doping”;
g. Niculae não renovará com o Sporting e vai para o Rennes, de Boloni;
h. Luiz Felipe Scolari será treinador do Benfica a partir de 2006/07;
i. José Peseiro não continuará a conviver com os “leões”, mesmo que seja campeão;
j. José Veiga recebeu recentemente 510 mil acções de uma sociedade participada pelo Benfica para saldar uma dívida antiga;
k. A empresa que vai terminar a construção do Centro de Estágio do SLB, no Seixal, é do presidente do Sp. Braga;
l. O empresário Jorge Mendes já é dono de um andar da Torre das Antas;
m. Mariano Barreto assumirá o comando técnico de um “grande” de Lisboa no final desta temporada;
n. Sá Pinto, Pedro Barbosa e Rui Jorge… Apenas um destes jogadores vai renovar contrato com o Sporting;
o. Em 2005/2006, Rochemback passará a equipar de azul-e-branco;
p. Vítor Pontes deixará a U. Leiria e irá trabalhar para o V. Setúbal, ao “serviço” do amigo José Mourinho;
q. A SAD de Alvalade prepara-se para lançar mais uma “pérola” no futebol profissional - Fábio Paim, que completa 17 anos em Abril -, talvez ainda esta época, e já renovou com o jogador;
r. Luís Boa Morte e Pauleta estão de regresso a Portugal para disputar a próxima edição da SuperLiga;
s. O V. Setúbal conquistará a Taça de Portugal esta época e terá, depois, um novo accionista: Abramovich;
t. O advogado de Pinto da Costa no caso “Apito Dourado” foi patrono da juíza do processo;
u. A residência de José Veiga, na zona de Cascais, é propriedade de uma empresa sediada nas ilhas Turks & Caicos;
v. Ricardo já está a receber aulas de um emigrante russo, preparando-se para ir defender a baliza de uma equipa moscovita;
w. Maniche voltará a ser representado por Paulo Barbosa e vai para um clube inglês;
x. João Malheiro vai ser director de um jornal diário desportivo português;
y. José Guilherme Aguiar será o próximo presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional;
z. A partir de 2006/2007 a SuperLiga passará a ser disputada por 16 equipas (menos duas que actualmente).
E não esquecer esta máxima: “O que hoje é mentira…”

Isto já foi discutido no fórum :wink:

O Mariano Barreto está a fazer um bom trabalho no Marítimo, mas o Peseiro também fez um bom trabalho no Nacional :?

Por mim podia ser o Rafa Benítez. :wink:

Falando em Mariano Barreto, e sem tomar qq posição sobre esse nome, apenas mais um ponto que me esqueci no perfil que tracei e que já me tinha lembrado:

  • um treinador com noção da importância da preparação física no futebol moderno - de preferência um que tenha conhecimentos nessa área. Um treinador que de uma vez por todas, e como poucos fizeram por cá, coloque o Sporting com preparação física adequada, algo que não vi este ano mas que não constitui novidade, raras foram foi as épocas em que o Sporting mostrou a tal frescura física à europeia, e nós recordamos as mesmas: a época de Robson e Spry e de Matarratos/Inácio. Não sei se a culpa é do rapazinho que veio do bessa ou não, mas deve ser o pp treinador a marcar o ritmo do trabalho e a dizer, olhando para época, como devem estar os seus jogadores nas diferentes fases. É inadmissível ver o estado físico de rapazes de vinte e poucos anos como Viana ou Rochemback, algo está muito mal neste capítulo, quando vejo um cara de esquentador perto dos 30 como o petit andar o ano inteiro a correr que nem um maluco com uma lesão crónica.

Numa de atirar nomes…
Também dava outra oportunidade ao Manel Zé!!
Entre escolher mais uma pseudo-esperança da nova vaga tipo Carvalhal, Barreto ou Luís Pontes… acho q preferia o Manel com plenos poderes.
Para estranjas, sinceramente só com algum nome, o que implicaria custos altos e n me parece viável neste momento…
Fiquem bem,

SL

Para quem gosta do pequeno mouro, e do seu inconfundivel estilo de lidar com os media (Mauras :smiley: ), aqui fica um link sobre os seus melhores momentos… segundo os ingleses: [url]http://news.bbc.co.uk/sport1/hi/football/teams/c/chelsea/4349715.stm[/url]

Numa de atirar nomes... Também dava outra oportunidade ao Manel Zé!! Entre escolher mais uma pseudo-esperança da nova vaga tipo Carvalhal, Barreto ou Luís Pontes... acho q preferia o Manel com plenos poderes. Para estranjas, sinceramente só com algum nome, o que implicaria custos altos e n me parece viável neste momento.... Fiquem bem,

SL

finalmente alguém que aprova o manuel josé, já somos dois

Já vi que neste forum a antiguidade é um posto.

Também ninguém é obrigado a acreditar em mim. Aquilo que vos digo, é qu SEI que José Peseiro, se não ganhar um troféu (leia-se campeonato ou Taça UEFA) vai embora.

Já agora se quiserem saber também, o sucessor (caso haja sucessão) tem fortes hipóteses de ser Mariano Barreto, que ainda no domingo foi a Alvalade.

Acredita quem quer, no final podem cobrar-me se as circusntâncias forem as descritas.

Espero bem que a escolha não recaia nesse “cromo”, mas afinal conseguem ir de mal a pior?

Só o que nos faltava era mais um “barreto” :x