Se o ridículo matasse...Queixa das galinhas!

... Agora, surge uma uma coisa muito pior. Surge uma tentativa de silenciar comentadores, anunciando o recurso à justiça...

Com estes dois senhores, Dias Ferreira e João Braga, não creio que consigam silenciar! Ontem o Dias Ferreira teve uma tirada impecável, dizia ele que, poderiam chegar mais processos crime, mas que esta liga já estava encomendada e entregue ao slmerdas.

Dias Ferreira e João Braga, são HOMENS a mais para esses mer***, não vão conseguir intimida-los.

cumps,
VCoelho

Ontem o Dias Ferreira teve uma tirada impecável, dizia ele que, poderiam chegar mais processos crime, mas que esta liga já estava encomendada e entregue ao slmerdas.

Foi mais ou menos isto JTKIRK.

Ele falou com uma calma, como se se estivesse a cagar para o processo, que me deixou satisfeito :wink:

Voltou a repetir o que tinha dito na outra semana. Lindo :lol: !!

Então foi por esta queixa crime que o Fernando Seara fez o discurso que fez, dizia ele que nunca deixava de ser amigo de uma pessoa só pelo facto de ser de um clube diferente, e que era muito amigo do Dias Ferreira e Guilherme Aguiar e não estava disposto a quebrar essa amizade.

Então, houve alguém do galinheiro dos lampilhosos que deve ter sugerido ao Fernando Seara que deixasse o programa, ou que desse “pau” nos outros comentadores.

Na altura não estava a perceber qual o destinatário daquela mensagem, agora fica tudo mais claro. Já começo a gostar mais um bocadinho do Fernando Seara, pode-se dizer que já está com 1 ponto da minha consideração.

cumps,
VCoelho

O FS é um molezito, pessoa sem coluna vertebral, nunca defende os lampios o que é bom para nós, claro, mas sinceramente não se enquadra num programa daqueles…

Eu gostei especialmente daquela parte em que o DF, virado para o Seara, mostra uma coluna de opinião do pasquim2 onde é dito que o glórias está a ser levado ao colo, beneficiado e etc e tal, o engraçado da questão é que o texto foi escrito pela…Judite de Sousa, portista e mulher do Seara, de ir às lágrimas! :smiley: :lol: :arrow:

Eu gostei especialmente daquela parte em que o DF, virado para o Seara, mostra uma coluna de opinião do pasquim2 onde é dito que o glórias está a ser levado ao colo, beneficiado e etc e tal, o engraçado da questão é que o texto foi escrito pela........Judite de Sousa, portista e mulher do Seara, de ir às lágrimas! :D :lol: :arrow:

:lol:

Em relação ao Seara, acho que tem o problema da maioria dos políticos, que é querer agradar a toda a gente. Já Santana, quando se travestia de comentador desportivo, fazia o mesmo. Não conseguem ser nunca muito cáusticos e acabam por cair sempre no politicamente correcto.

Como em muitos programas desportivos realizados até hoje, eu acho que os mesmos só são apelativos quando os “representantes” dos 3 grandes começam a criar balburdia :slight_smile:

acontece que o Seara é muito calmo, pouco diz, não é inflamado, enfim o Dias Ferreira já é um habitue destas andanças e nada como vê-lo a defender o grandioso SPORTING atacando todos aqueles que por esta ou aquela forma tentam destabilizar…

Não sei se se lembram mas há uns anos atrás na RTP2 creio… o Dias Ferreira pegou-se com um gajo do Porto e o programa teve que os substituir de imediato quase que chegavam a vias de facto…

entrou depois o Santana Lopes e outro qualquer… se bem me lembro

e quem não se lembra dos “Donos da Bola”??? lol lol lol lol

o Farinha com o Serrão era de morrer a rir… lol lol lol lol lol

Portanto viva a balburdia dos comentadores lol lol lol

FORÇA SPORTING

Em relação ao Seara, acho que tem o problema da maioria dos políticos, que é querer agradar a toda a gente. Já Santana, quando se travestia de comentador desportivo, fazia o mesmo. Não conseguem ser nunca muito cáusticos e acabam por cair sempre no politicamente correcto.

Não acho que o Seara e o Santana sejam iguais, muito pelo contrário.
Quando estavam os dois no mesmo programa com o “grande” Dr Pôncio Monteiro (também ele político) a meio a dizer enormidades, era ver o Seara vermelho que nem um pimento a gaguejar de nervoso que ficava, enquando o Santana ria com a situação.

Para terem noção do “carinho” que tenho pelo Seara, nas próximas autarquicas irei votar “anti-seara”. Eu que me considero de direita, se vir que o concorrente directo é o João Soares, então terá o meu voto. Nem que tenha que votar BE. Mas não admito que o presidente do meu municipio ande na televisão a defender uma agremiação qualquer com unhas e dentes. E a dizer barbaridades do genero: “não interessa se jogamos bem ou não, ou se somos beneficiados, o que interessa é ganhar”.

Em relação ao Seara, acho que tem o problema da maioria dos políticos, que é querer agradar a toda a gente. Já Santana, quando se travestia de comentador desportivo, fazia o mesmo. Não conseguem ser nunca muito cáusticos e acabam por cair sempre no politicamente correcto.

Não acho que o Seara e o Santana sejam iguais, muito pelo contrário.
Quando estavam os dois no mesmo programa com o “grande” Dr Pôncio Monteiro (também ele político) a meio a dizer enormidades, era ver o Seara vermelho que nem um pimento a gaguejar de nervoso que ficava, enquando o Santana ria com a situação.

Aí está. Nem SL nem FS têm conhecimentos futebolisticos nem o à vontade “taberneiro” de estar em programas daqueles, e com o Poncio apanhavam com cada enrabadela…que tristeza estar ali o SL, nem sequer sabis do que os outros falavam e estava sempre a perguntar o que é que o Poncio queria dizer.

Odeio defender um lamp, mas acho muito injustas algumas avaliações que se fazem de FS por aqui. Sobretudo quando comparado com outros do mesmo tipo de poleiro…

A.A.

Odeio defender um lamp, mas acho muito injustas algumas avaliações que se fazem de FS por aqui. Sobretudo quando comparado com outros do mesmo tipo de poleiro...

A.A.

O FS é mesmo mau. Não lhe conheço nenhuma opiniao, própria, sobre o benfica ou sobre a vida desse clube. Aliás, batia quando a equipa estva em baixo!