Se o ridículo matasse...Queixa das galinhas!

As galinhas vão apresentar queixa contra o joao braga e dias ferreira!!!EHEHEHEHE!

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=80824&tema=3

LOOOOL eles tao mesmo borradinhos de medo, agora ate com os comentadores :lol:

Decididamente estes gajos estão muito, mas mesmo MUITO nervosos.
Estou curioso em relação à resposta que o DF dará hoje no programa.

Deixem os “homens” tremer à vontade … :lol:

Pessoal, acho que vamos ser os proximos a ser processados.

Tenham medo…muito medo :twisted:

Ééééééeéééééna pááááááá… :lol:

Oh ele todo lá dentro… todo lá dentro no cú da querida… :smiley: :smiley: :smiley:

Não há palavras para tanto ridículo. :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não percebo. Os trogloditas queixam-se de quê, afinal? A notícia não esclarece nada, mas se calhar também não há muito a esclarecer.

Eles que vão mas é morrer longe para não cheirar mal. :evil:

Esclarecimento retirado do site oficial galináceo:

Informação à comunicação social
Benfica apresenta queixas-crime contra Dias Ferreira e João Braga

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica informa os Sócios e adeptos do Clube que vai apresentar queixas-crimes contra os comentadores televisivo e radiofónico, respectivamente, José Dias Ferreira e João Braga, por força das declarações proferidas pelos mesmos nos programas “Dia Seguinte”, da Sic Notícias e “Artistas da Bola”, da RDP 1.

José Dias Ferreira afirmou o jogo foi vendido por forma a entregar o mesmo ao Benfica, classificando como “vigarice” a realização do jogo no estádio do Algarve. Já João Braga afirmou que o actual primeiro-ministro disse que o estádio do Sport Lisboa e Benfica custaria oito milhões de contos e, na realidade, acabou por custar vinte e quatro milhões, concluindo que era bom que se investigasse a diferença de valores e associando a mesma a off shores.

O DF e o JB já devem estar a tremer… 8) :arrow:

OT: que me desculpem o Tó Mané e outros, mas este comunicado fica com muito mais piada com a troca de Benf… por uma expressão mais apropriada. 8) :arrow:

Isto é que é a democracia dos lampiões no seu melhor!
ehehehehehe, até aos comentadores da comunicação social eles vão. Será que ainda conseguem descer mais baixo? Pensei que o circo do slb x fcp fosse o fundo do poço, mas afinal não…

Não podem desestabilizar a Instituição.

Gostei da resposta de Dias Ferreira.

A minha filha cosruma canatar uma música que se aplica na perfeição:

Tontas,tontas, tontas
Andam as galinhas
Para pôr o ovo
Lá no buraquinho

:smiley: :smiley: :smiley:

A minha filha cosruma canatar uma música que se aplica na perfeição:

Tontas,tontas, tontas
Andam as galinhas
Para pôr o ovo
Lá no buraquinho

:smiley: :smiley: :smiley:

A minha que vai fazer 2 anos este mês, ja só canta:
PINI, PINI, PINIGOL:::PINIGOL::::…

Desde que viu o pai aos pulos na sala…ficou muito assustada…a unica maneira de a acalmar foi começa a cantar…agora largou a das GALINHAS :smiley:

Não podem desestabilizar a Instituição.

Gostei da resposta de Dias Ferreira.

Qual foi? Não ouvi…

Então foi por esta queixa crime que o Fernando Seara fez o discurso que fez, dizia ele que nunca deixava de ser amigo de uma pessoa só pelo facto de ser de um clube diferente, e que era muito amigo do Dias Ferreira e Guilherme Aguiar e não estava disposto a quebrar essa amizade.

Então, houve alguém do galinheiro dos lampilhosos que deve ter sugerido ao Fernando Seara que deixasse o programa, ou que desse “pau” nos outros comentadores.

Na altura não estava a perceber qual o destinatário daquela mensagem, agora fica tudo mais claro. Já começo a gostar mais um bocadinho do Fernando Seara, pode-se dizer que já está com 1 ponto da minha consideração.

cumps,
VCoelho

Então foi por esta queixa crime que o Fernando Seara fez o discurso que fez, dizia ele que nunca deixava de ser amigo de uma pessoa só pelo facto de ser de um clube diferente, e que era muito amigo do Dias Ferreira e Guilherme Aguiar e não estava disposto a quebrar essa amizade.

Então, houve alguém do galinheiro dos lampilhosos que deve ter sugerido ao Fernando Seara que deixasse o programa, ou que desse “pau” nos outros comentadores.

Na altura não estava a perceber qual o destinatário daquela mensagem, agora fica tudo mais claro. Já começo a gostar mais um bocadinho do Fernando Seara, pode-se dizer que já está com 1 ponto da minha consideração.

Realmente fiquei com a ideia que estava a mandar um recado para dentro do benfica. Foi uma atitude muito digna, que também o fez subir um valor na minha consideração. Tem agora -99… :twisted:

Isto não é mais do que uma tentativa de calar as vozes incómodas, numa atitude própria de quem tem saudades dos tempos do anterior regime.

O Mundo seria muito mais bonito se só existissem Queridos Manhas e afins, travestidos de comentadores isentos para branquearem a vergonha que está a ser este campeonato. O clube lampião tem de ser campeão à força toda e tudo o que possa destabilizar esse acontecimento tem de ser aniquilado.

São tantas as situações que eu até temo pela minha saúde caso venhamos a impedir que os lampiões ganhem este campeonato. Vai ser emoção a mais…

... Foi uma atitude muito digna, que também o fez subir um valor na minha consideração. Tem agora -99... :twisted:

És mau … muito mau :smiley:

Eu iria dizer que ele estava agora com 0, porque estava em negativos, agora -99 :smiley: :smiley: mas esteve digno, nem parecia ‘hum’ um lampilhoso ‘hum’ miserável ‘hum’.

cumps,
VCoelho

Não querendo arrastar para aqui nenhum tema politico, quero apenas e só fazer uma comparação.

Todos se lembrarão certamente do caso Marcelo. Rui Gomes da Silva, farto de levar no toutiço disse que Marcelo necessitava de contraditório.

Foi a algaraviada que se viu, com acusações de despotismo e até o Parlemento Europeu não se conteve e exprimiu preocupação sobre a liberdade de expressão e liberdade de imprensa em Portugal. O ridiculo não podia ter sido maior.

Tudo por causa do exagero e das proporções que o caso tomou na imprensa. Exploraram o caso até à ultima gota e o resto da história já todos conhecemos.

Agora, surge uma uma coisa muito pior. Surge uma tentativa de silenciar comentadores, anunciando o recurso à justiça. Estas anunciadas intenções de mover processos contra JB e DF não são mais do que tentativas de silenciar as vozes de quem se atreveu a pôr um nome à coisa. A coisa foi o jogo entre o benfas e o EP e o nome que DF lhe deu foi Vigarice.

Até agora não assisti a nenhuma manifestação de solidariedade de jornalistas ou de outras pessoas ligadas aos média para com Dias Ferreira ou João Braga. Talvez ainda seja cedo, talvez ainda estejam a dormir.

Aguardo serenamente a reacção corporativa da classe a esta tentativa torpe de silenciar dois comentadores desportivos. No fundo é a mesma liberdade de expressão que está em causa.