Se eu pudesse definir o estado do Site Sporting

Seria apenas com isto. http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0423&mark=02

Zimbora

:o :o :o

Ridículo… que falta de noção! ^-^ :wall:

todo o site está a ficar ridiculo, ja para nao falar da parte do site em ingles, que nao têm ponta por onde se lhe pegue… Eu acho que é necessária uma restruturação imediata!!

Mas como?

Não é o Sporting que gere o site…

eu penso que seja o sporting a gerir o site. Ao menos é o que faz mais sentido para mim… Uma coisa é quem o faz outra é quem o gere…

O Sporting define as noticias e isso tudo mas quem estrutura o site e quem o torna “ridiculo” é a Sportinveste.

É ridículo mas pelo menos não é azeite ou vodka preta.

Também só compra quem quer… :mrgreen: :mrgreen:

É uma relíquia!!

É urgente mudar esta situação. Inadmissível e ridículo.

Mas isto é o site OFICIAL do Sporting…?

Nada apelativo e completamente desatualizado… até o Abel ainda é o treinador da equipa B!!!

http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/futsen_plantel_equipab_1314.asp

Esperemos que não seja o site durante muito mais tempo.

É feito em Ouro e Platina só pode.

Que falta de noção da área de Marketing.

Mas acho que deve ser gralha, não será 9,90€ ?

ás vezes é ao contrário.

Se todos os dados sobre a equipa B não sofreram alteração, o nome do treinador haveria de ser alterado porquê? Podes dizer é que ninguém toca nisso desde Julho/Agosto. E no da equipa A desde Agosto.

Diga-se que a própria apresentação dos jogadores no site tem de ser bem pensada, que aquilo não é nada.

o site actual é para deprecar, no entretanto parece que não estão a investir nele. As coisas mudarão com o site novo. :great:

Mas enquanto não aparece o novo seria bom que os dados fossem actualizados.
A mim mete-me mais confusão os dados desactualizados/errados/omissos que propriamente o design, isto em qualquer site oficial como o nosso.

Para quando o site novo??

Até meados de 2015 já devemos tê-lo em pé.

vamos estar mais meio ano com o site neste estado miserável? :o

O facto de se estar a trabalhar num novo site não implica que se deixe no actual crescerem urtigas. Ainda para mais quando o novo não é para já, ainda para mais quando ainda é utilizado para outros conteúdos e serviços. Não se pedem intervenções de fundo, parece-me que a simples actualização de informação é mais que merecida. Esta realidade não me parece boa política de comunicação e imagem.