todo o site está a ficar ridiculo, ja para nao falar da parte do site em ingles, que nao têm ponta por onde se lhe pegue… Eu acho que é necessária uma restruturação imediata!!
Se todos os dados sobre a equipa B não sofreram alteração, o nome do treinador haveria de ser alterado porquê? Podes dizer é que ninguém toca nisso desde Julho/Agosto. E no da equipa A desde Agosto.
Diga-se que a própria apresentação dos jogadores no site tem de ser bem pensada, que aquilo não é nada.
Mas enquanto não aparece o novo seria bom que os dados fossem actualizados.
A mim mete-me mais confusão os dados desactualizados/errados/omissos que propriamente o design, isto em qualquer site oficial como o nosso.
O facto de se estar a trabalhar num novo site não implica que se deixe no actual crescerem urtigas. Ainda para mais quando o novo não é para já, ainda para mais quando ainda é utilizado para outros conteúdos e serviços. Não se pedem intervenções de fundo, parece-me que a simples actualização de informação é mais que merecida. Esta realidade não me parece boa política de comunicação e imagem.