Se é Amor Declara-o

Mais uma iniciativa pioneira do nosso Grande Amor.
Participem!!!

http://www.seeamordeclarao.pt/

Bela iniciativa neste Dia dos Namorados. :clap:

Ps: O André Pimenta também fez … mas já não aparece, provavelmente apagou ou cena assim.

O schelloto fez

No FB ? Não vejo …

Entretanto … do Mustang, tanto na página pessoal, como na de atleta. E do Eng, que escapou-me

Muito bom!

Mais alguns que me escaparam (notificações do *** …) …

Edit: pronto … aí está o do Schelotto. Foi no Twitter … não uso, por isso não tinha visto.

Mais alguns …

Edit: mais um, do Poka … tanto na página pessoal, como na de atleta.

[hr]

A minha declaração :victory: :beer: :beer:

CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS SUPEROU AS 16 MIL PARTILHAS
Agência de comunicação anuncia dados da iniciativa
Campanha do Dia dos Namorados superou as 16 mil partilhas
Aproveitando o Dia dos Namorados, o Sporting lançou, em conjunto com a Carmen, agência criativa do Youngnetwork Group, uma campanha intitulada “Se é amor, declara-o”, no qual os leões desafiavam os seus sócios a declararem o amor ao clube. A campanha foi um sucesso, fazendo o furor nas redes sociais, conforme se atesta pelos dados revelados por Ana Luísa Paiva, responsável da agência.

“Ficou evidente o envolvimento que os adeptos do Sporting têm com o Clube, tendo em conta o número de pessoas que publicaram esta declaração nas suas páginas pessoais do Facebook. Ultrapassámos as 16 mil partilhas em menos de 24 horas e esperamos atingir rapidamente as 25 mil”, disse.

RECORD

Assenzaforzata partilhou uma ligação
Agora mesmo : Se é amor, declara-o

[center]Numa relação séria com Sporting Clube de Portugal

[/center]

[hr]

Lá por não ter facebook, também mereço.

foda-se que tatuagem… Brutal.

Carmen e Sporting: "Se é amor, declara-o"

O Sporting Clube de Portugal escolheu o Dia dos Namorados para o lançamento da primeira ação da nova campanha de Sócios do Sporting. O novo conceito “Se é amor, declara-o”, assinado pela Carmen, agência criativa do Youngnetwork Group, marca o início de uma campanha que terá como foco principal o Amor que os adeptos sentem pelo Clube.

A campanha, que é uma ação pioneira do Sporting a nível mundial, está no Facebook para ser partilhada desde domingo, dia 14 de fevereiro. Os sportinguistas foram convidados a assumir a sua relação e amor pelo clube através de uma publicação com a declaração “Numa relação séria com o Sporting Clube de Portugal”, gerada através do site www.seeamordeclarao.pt.

“Ficou evidente o envolvimento que os adeptos do Sporting têm com o Clube, tendo em conta o número de pessoas que publicaram esta declaração nas suas páginas pessoais do Facebook. Ultrapassámos as 16 mil partilhas em menos de 24 horas e esperamos atingir rapidamente as 25 mil”, refere Ana Luísa Paiva, responsável pela agência criativa.

A taxa de sucesso da campanha no site “Se é amor, declara-o” chega aos 99%, sendo que é muito reduzido o número de pessoas que entraram no url e não publicaram no Facebook a sua “relação séria” com o Clube.
A publicação da ação na página oficial do Sporting no Facebook obteve mais de 17 mil gostos diretos, mais de 1,5 mil partilhas e um alcance de quase um milhão de pessoas.

Ficha técnica:
Agência: Carmen, Youngnetwork Group
Acount Director: Ana Luisa Paiva
Executive Account: Tiago Mendonça
Creative Director: Rodrigo Fabocci
Copywriter: Marta Santos, Miguel Mestre
Art Director: Rodrigo Fabocci, José Chatimsky
Communication Consultant: Ana Mestre