SCP x UDINESE » Convocados

Ainda não os conheço, mas a minha escolha seria:

Ricardo
Rogério - Semedo - Beto - Edson
Custódio
Moutinho - Roca
Douala - Deivid - Liedson

Quando conhecerem os convocados coloquem nestes tópico.

FORÇA SPORTING

«De salientar que o treinador convocou todos os jogadores que compõem o plantel verde e branco para a partida frente à Udinese, com excepção de Luís Loureiro e Carlos Martins, por estarem a recuperar de lesões.»

in Sporting online

:wink:

O meu 11

Ricardo

Miguel Garcia, Beto, Polga, Edson

Rochemback, Custódio, João Moutinho e Douala

Liedson e Deivid

O meu 11

Ricardo

Miguel Garcia, Beto, Polga, Edson

Rochemback, Custódio, João Moutinho e Douala

Liedson e Deivid

Só trocaria o Miguel pelo Rogério.

o meu onze seria igual ao da felina,

apenas trocava o liedson pelo silva… (NOT)
:lol:

A ilação que tiro desta convocatória é que depois de tanta contratação, troca e promoção a senior continuamos com a mesma equipa do ano passado (especialmente a defesa) tirando o Edson e Deivid.
Não percebo pq se contratam jogadores se não são para ser titulares.
Por outro lado, e com a desculpa esfarrapada da inexperiência e demasiada juventude, assistimos a jogos de seca durante 70 ou 80 minutos e que só animam qd entra a putalhada e dá gás naquela merda toda.
Para mim é falta de cojones do Peseirito…

A minha equipa seria:

Ricardo (apesar dos pesares)

Garcia (neste momento melhor que Rogério), Semedo ou Tonel (qq um melhor que Beto neste momento), Polga e Edson (se n fizer a merda de jogo que fez contra a Samp)

Custódio ou Nani Moutinho Roca

Douala Liedson Deivid

E toca a acelerar…

A ilação que tiro desta convocatória é que depois de tanta contratação, troca e promoção a senior continuamos com a mesma equipa do ano passado ([b]especialmente a defesa[/b]) tirando o Edson e Deivid. Não percebo pq se contratam jogadores se não são para ser titulares. Por outro lado, e com a desculpa esfarrapada da inexperiência e demasiada juventude, assistimos a jogos de seca durante 70 ou 80 minutos e que só animam qd entra a putalhada e dá gás naquela merda toda.

Talvez sim… mas a verdade é que se os miudos entrassem todos de rompante nao sei como reagiriam ao primeiro precalço… misturando as duas coisas estaria a solucao. Mas definitivamente que a situacao da defesa é preocupante , sobretudo se o Edson disparatar, é que os outros 3…

Juba, também não é grande novidade! Parece-me assumido que a ideia foi manter a equipa do ano passado e as aquisições nem foram assim tão “ao lado” (exceptuando o Manoel e o ainda mais incompreensivel Labarthe).

Edson, pegou de estaca na esquerda
Deivid, idem na frente
Luis Loureiro só não é titular por causa da lesão

De resto, tens o Tonel no plantel.

Os putos já terão tempo de chegar ao “11”, critica-se muito o Peseiro (também) por não apostar nos jovens, mas eu olho para o plantel e:

• Custódio (já era titular mas o ano passado apanhou o lugar definitivamente, foi sempre 1ª escolha em detrimento de todos os outros)
  • Paíto foi 1ª escolha até se perceber que aquilo não dava mais!
  • João Moutinho, palavras para quê?
  • Miguel Garcia, banco, algumas vezes chamado à titularidade
  • Carlos Martins, aqui não há como criticar, enquanto esteve bem foi titular ou 1ª escolha do banco, o resto do tempo passou lesionado ou em má forma

E não tinhas no ano passado mais ninguem no plantel!

Este ano, vamos com calma, estão lá Semedo, Nani, Varela, acredito que estes 3 putos irão ter muitas oportunidades ao longo da época, não podem é ser atirados de chofre para os (simbolicamente) leões.

Rochemback e Edson não jogam hoje :?

@ http://www.sporting.pt/Info/DepartamentoMedico/info_direccaoclinicaindex.asp

Rochemback e Edson não jogam hoje :?

@ http://www.sporting.pt/Info/DepartamentoMedico/info_direccaoclinicaindex.asp

Assim sendo:

Ricardo
Rogério-Beto-Polga-Tello
Custódio
SPinto-Moutinho-Douala
Liedson-Deivid

e

[-o< [-o< [-o<

O Peseiro ainad pode inventar, não se esqueçam das pancadas :cry:
Miguel Garcia a LD e Rogério no meio-campo, não se esqueçam que até à hora do jogo pode haver suspresas no onze! :frowning:

Jogáva assim e já sabendo que Edson e Rocha não jogam.

-------------------- Ricardo -----------------------
Rogério ---- Semedo ----- Polga ----- Tello
------------------- Custódio -----------------------
-----------Nani ------ Moutinho ---- Duala ------
--------------Liedson --------- Deivid ------------

E tava o assunto arrumado.

:arrow:

Jogue quem jogar,que jogem bem,pois há jogadores para isso…Boa sorte,ou no minimo a mesma do ano passado:)

Dadas as últimas novidades:

Ricardo
Rogério-Semedo-Beto-Paíto
Custódio
Douala-Moutinho

Deivid-Liedson

Mas temo e muito a não entrada do Sá e ao invés ver alinhar MGarcia ou Tello, o orimeiro porque indiciava que Rogério iria para o meio campo, o segundo porque apesar de tudo ainda prefiro o Sá.

Também gostaria que alinhasse a seguinte equipa:
Ricardo
Rogério-Semsdo-Beto-Paíto
Nani-Custódio-Moutinho
Douala-Liedson- Deivid

E ainda se pode ficar sem o Douala! Não posso confirmar mas já me disseram que o Meireles afirmou que se estava a negociar a transferencia com o Boro e outro clube, podendo ficar decidido ainda hoje!

Assim sendo :wall: :wall: :wall:

update:

O RMeireles disse-o à RR reproduzido pelo pasquim II

"DOUALA PODE SAIR AINDA HOJE
Rui Meireles: «Estamos a negociar com Middlesbrough e outro clube»

O Sporting está a negociar Douala com dois clubes e a saída do camaronês poderá ficar consumada ainda hoje. A confirmação foi feita por Rui Meireles e não deixa de causar estranheza pelo facto de os leões estarem a poucas horas do jogo com a Unidese, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

“Tenho conhecimento que tem havido interesse do Middlesbrough e não só. Há outro clube estrangeiro na corrida, mas o importante é nós ponderarmos todos os aspectos. Não podemos pensar exclusivamente nos aspectos económicos, há os desportivos também. Se a melhor decisão for a venda do jogador, assim será. Se for o contrário, ficará nos quadros do Sporting”, afirmou Meireles à Rádio Renascença.

Meireles reconheceu que o facto de elementos de Boro estarem em Lisboa “pode significar” ainda hoje o desfecho do processo de vez e lembrou que o outro clube (especificou que é inglês mas não quis revelar o nome) tem “talvez até mais poder financeiro do que o Middlesbrough”.

“Há conversas simultaneas com os dois clubes e com conhecimento de todos. Se as exigências do Sporting estiveram devidamente salvaguardas, há a possibilidade de se fazer a operação, mas não estamos preocupados em fazê-la”, concluiu.

Meireles adiantou ainda que a exigência do Middlesbrough de Douala não ser utilizado no encontro com a Udinese para se manter em aberto a hipótese de negócio não é válida para o outro clube.

Data: Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2005 12:50:00 "

Se é para a desestabilização estamos a trabalhar bem :roll:

Nao tinha melhor altura para dizer isso.

Vindo dum membro importante da SAD e inacreditavel!

Ricardo
Miguel Garcia, Beto, Polga e Paíto
Nani, Custódio, João Moutinho e Silvestre Varela
Liedson e Deivid

JÁ TOU EM PULGAS…

paito  :oops:                        douala  :P 
                           moutinho  :P    
            polga  :?                  

ricardo :smiley: custodio :smiley: liedson :stuck_out_tongue:
beto :smiley:
nani :wink:
rogerio :roll: deivid :stuck_out_tongue:

pronto…é este o meu palpite

o terinador ameaçou e acabou por nao por o vidigal de inicio :shock: porque disse que iam la pessoas ver o jogo para ver o vidigal e que ele era sportinguista e tal