SCP 1 - Vitória 0

Pontos positivos: A vitória e primeiro jogo oficial esta época sem sofrer golos.

Pontos negativos: O resto.

MVP: Deivid

Mau demais para ser verdade. Foi o primeiro jogo da minha vida em que saí antes do apito final, ainda faltavam quase 10 minutos. Deu-me mais gozo ver o último jogo da época passada em que perdemos 2-4 com o Nacional do que esta miséria que se passou hoje. A substituição de Liedson por Beto só a consigo compreender como uma forma de o Peseiro fazer o rir o pessoal, já que o triste e patético espectáculo só dava mesmo para chorar.

MVP: Deivid…

PS: Não acho que a culpa seja só do Peseiro. A falta de qualidade de certos elementos do plantel chega a ser confrangedora.

Coisa horripilante e miserável, este jogo. Para ver trampa desta prefiro ficar em casa. Vou a partir de hoje ficar de quarentena até as coisas melhorarem, provavelmente até ao fim da época, pelos vistos. Que falta de qualidade que esta equipa tem. Disse eu mal de génios como Barbosa, Viana e Rui Jorge. Praguejei contra o Roca quando ele fazia o seu passe característico. Que o JVP era lampião. Que saudades…

Até do gajo que treina o Al-Ahli tenho saudades, vejam lá…

MVP: O Branco, pois claro.

Porcaria de jogo. Gastei eu o meu lindo dinheiro para ver esta merda… :?

Claro que adorei que tivessemos ganho e tal, mas a qualidade da equipa…nem o meu Moutinho se safa :cry:

Desde a saída do Roca que não rende tanto, o Peseiro a mandar vir com ele, teve em 4 ou 5 posições diferentes durante o jogo, como querem que renda… :?

Só uma achega para que nao fiquem duvidas, jamais assobiei, nem assobiaria a equipa ou o treinador no estadio, nem durante nem no fim do jogo, como tal nao o fiz hoje, e também nao concordo que se crie aquele ambiente, mas diga-se verdade, Peseiro semeia ventos para colher tempestades…

E a cara com que vi o Barbosa a sair do estádio…coitado do homem…

Ao menos tenho o autógrafo dele, mas a cara dele de desolado…até fez pena :frowning:

E a cara com que vi o Barbosa a sair do estádio...coitado do homem...

Ao menos tenho o autógrafo dele, mas a cara dele de desolado…até fez pena :frowning:

Pois, mas quando ele fazia parte do plantel, também fizemos jogos muito maus e ele não jogou um corno. :!:

chinesa escreveu: E a cara com que vi o Barbosa a sair do estádio...coitado do homem...

Pois, mas quando ele fazia parte do plantel, também fizemos jogos muito maus e ele não jogou um corno. :!:

Isso é a tua opinião…podia não aguentar 90m, mas a verdade é que dos seus pés ainda saiam pérolas…achas que alguém ainda faz isso??? Eu gostava dele, apesar da pouca velocidade e tal. Tinha bons passes…

O peseiro anda-me a dar cabo dos nervos, ando a perder anos de vida graças a ele :evil:

Uma equipa que joga para o titulo, a jogar em casa, contra 10… vai jogar á defesa? Teve sorte porque tava mesmo a ver quando é que o setúbal empatava. É um treinador muito fraquinho e miserável, é capaz de fazer sucesso em equipas que lutam para não descer.

Alguém reparou na conversa entre beto e peseiro? Dava para ouvir a falarem do pinilla… agora o capitão também manda nas substituições? :shock:

E o peseiro consegue inventar mais uma vez, Polga no meio campo… :lol:

O paito a defender… que tosco, ele continua a cometer os mesmos erros… entradas á queima e deixar os jogadores irem á linha e centrarem sem ele fazer qualquer oposição. Lembra-se do golo do estoril o ano passado no campo da amoreira? vi hoje mais uma vez um lance a papel quimico… só não deu golo.

E a cara com que vi o Barbosa a sair do estádio...coitado do homem...

Always, custa-me imenso dizer isto, mas tinha lugar de caras, não há um laivo de classe, de imaginaçao, de criatividade, de imprevisibilidade na equipa, para alem de uma voz de comando que seja capaz de dar coesao a equipa…
Sad but true…

Graças a Deus…eu tava mesmo a ver o empate ali à porta…matava-os a todos :twisted:

O Peseiro não é para o nosso Sporting!!! Minha opinião claro…

Pobre e triste valeram os 3 pontos a boa vontade de Deivid e o bom momento de Tonel.

Que bonito defender o resultado e a jogar contra 10,realmente o Peseiro é um génio isso valeu-lhe o estádio a gritar palhaço e um Pinilla frustradíssimo e com razão, ao menos o Silva está lesionado,senão…Até o Moutinho berrou com o mister, mas não lhe consegui ler os lábios, coisa boa não foi…

Tello, Garcia no coments

Alves chegou a enevar-me, a data de vezes que o homem rematou contra as pernas dos outros…
Wender teve bem

Liedson? Que é isto, ainda se deu ao luxo de falhar um penalty.

No final, à saida com a Chinesa, vimos o Barbosa, triste e frustrado, o que ainda me fez sentir pior, desejei-lhe boa sorte :arrow:

Dizem-me agora que hoje foi o Liedson que mandou o JP tomar no cú ao ser substituido e que a Sportv transmitiu. Quem viu que diga se foi verdade…

Para mim CHEGA!

Não suporto a falta deliderança, ambição e comunicação deste meia-leca que se julga treinador. Já aqui o defendi, por julgar que estava a ser boicotado. Faço mea-culpa porque o problema também reside nele.

Acho que já ninguém respeita este homem, nem à sua equipa técnica.

Porque é q ele é tão teimoso, com o Pinilla cheio de garra, insuflado pelos adeptos e vai pôr o Beto?!?!? O Pinilla lançou a camisola ao chão, com razão!!!

Arranjem um banquinho ao senhor, para ele conseguir ver alguma coisa do jogo!

Dizem-me agora que hoje foi o Liedson que mandou o JP tomar no cú ao ser substituido e que a Sportv transmitiu. Quem viu que diga se foi verdade...

Na rádio ouvi a conferencia de imprensa e todos os jornalistas lhe fizeram essa pergunta, Pesito respondeu que o tirou a ele e a Loureiro pq estavam constipados, e acusou os jornalistas de destabilizar com as palavras dos jogadores substituidos, qdo confrontado que o jogador tinha de facto proferido palavras de desagrado disse que se “ele nao gostou de ser substituido, o problema é dele”.
Nao sei no entanto o que terá ele dito.

E o Liedson também atirou a camisola ao chão…logo pó balneário…

Se o mandou levar no cu…não sei, mas não duvido…se não o fez foi por pouco. Se olhares matassem hoje o Peseiro era fulminado, e não só pelos adeptos. Nunca tinha visto o Moutinho e o Liedson com tal cara para o treinador…que chorava e chorava pelo Wender e é o que se vê…o mesmo digo do João Alves…

No tiro ao boneco ganhávamos por muito.

MAU jogo, MAU ambiente, vergonhoso até, mas enfim, salvam-se os 3 pontos, que é o que interessa depois de décadas a jogar bem à bola e a empatar ou perder n jogos em casa contra equipas da treta como este Setúbal! :roll:

Em relação ao Peseiro, de facto defendeu contra 10, mas fê-lo aos 80 minutos, antes disso a equipa perdeu ocasiões de golo, falhou um penalty, etc, ele alterou e adoptou um esquema ainda mais ofensivo, tirou o trinco e colocou um extremo para os mais destentos, fartou-se de berrar lá para dentro mostrando descontentamento, a verdade é que os jogadores não estiveram bem e ele, muito bem na minha opinião, salvaguardou o resultado em deterimento da exibição, o campeonato ganha-se com pontos, não se ganha com exibições de gala, imagino que aqueles que tanto criticam o futebol bem jogado sem resultados estejam satisfeito pelo pragmatismo do treinador nesta ocasião! :roll:

MVP - Deivid pelo golo e pelo penalty! :arrow:

Eu estava atrás do Peseiro eu vi-o atirar a camisola e atirar com o portão, mas não o vi dizer nada…quem disse alguma coisa foi o Moutinho…

E não deve ter sido coisa boa. E quando entrou o Beto e o Pesudo mandou vir com ele, ouviu-se bem, os dois mandar vir um com o outro ou que raio…no comments

... e ele, muito bem na minha opinião, salvaguardou o resultado em deterimento da exibição, o campeonato ganha-se com pontos, não se ganha com exibições de gala, imagino que aqueles que tanto criticam o futebol bem jogado sem resultados estejam satisfeito pelo pragmatismo do treinador nesta ocasião! :roll:

Canta mais Sampitas, canta mais, tu cantas eu rio,

cantando e rindo… :arrow: